larvas de mosquitos


anapires

Recommended Posts

Aqueles peixes de água fria dourados seve ser os kinguios (japoneses).

 

Sendo kinguios eles não são muito chegados às larvas de mosquitos, mas "se" comerem nem tem nenhum problema. Na verdade é até bom. :oops:

 

A quanto tempo já os tem? e que tamanho estão eles? e em que volume d'água? :twisted:

Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres

Meu Lago Nº 01

Lago 02 Tio Ayres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É fundamental para a saúde dos peixinhos variar a alimentação. Comida viva então é excelente, duas ou 3 vezes por semana.

 

Pela minha experiência, eles adoram larvas de mosquito...

 

Claro que, por outro lado, bem alimentados crescem bem, como o Fausto muito bem disse, podendo tornar-se grandes de mais para o aquário.

Também os "detritos" dos peixes serão mais "ricos", pedindo um pouco mais de cuidado com a TPAs.

Forumaquariofilia.png

TiagodovaleAAC.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa aproveitar o teu tópico, mas tenho uma dúvida relacionada: qual é a diferença entre as larvas de mosquito brancas e as vermelhas, já vi ambas as variantes à venda? Obrigado, NB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

conforme o tipo de mosquito varia  a cor da larva :roll:

 

Sim mas.... há diferença no valor nutricional, e na aceitação/gosto por parte dos peixes? NB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.