Nigros


Recommended Posts

Boas,

soube ontem a noite k os meus nigros puseram cerca de 20 ovos...deslokei a pedra para os contar e eles nada...lol...mas gostaria de saber kt tempo e k demoram a eclodir...e o k dou de comida aos alevins...

 

 

 

Abrçs

bOoM :wink:

...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

entretanto surgiu uma desgraça...LoL A toca caiu pk eles "eskavaram" tanto k as pedras fikarao sem apoio..lol

Mas se me puderem dizer kt tempo demoram a eclodir os ovos e o k comem os alevins agradecia! :wink:

 

 

 

Abrçs

bOoM :oops:

...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva!

 

Os ovos dos nigros eclodem em cerca de 48 horas, e os alevins passados 2 dias começam a comer.

 

Podes dar-lhes, artémia recém nascida, microvermes, e comida em pó para alevins :wink:

Um Abraço

 

Jorge Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

jorgehcosta

ou seja 2dias e passado 2 dias começam a comer...eu so tenhu flocos e larvas de mosquito...Artemia ja comprei uma vex mas nao consigo fazer... :lol:

Microvermes como faço isso?!e ja agora,o q e?

 

Thks

 

Abrçs

bOoM

...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

]Artemia ja comprei uma vex mas nao consigo fazer... :?  

Microvermes como faço isso?!e ja agora,o q e?

 

Em relação aos ovos de artémia e como eclodi-los, se fizeres uma pequisa aqui no fórum encontrarás muita informação sobre o assunto, já agora sobre os microvermes também encontrarás informação, pois abri um tópico em que vendo os kit´s de arranque deste tipo de comida viva e outras.

 

Se não conseguires encontrar, depois eu coloco aqui o endereço :roll:

Um Abraço

 

Jorge Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais