bebes bettas o que dar para comer???


Recommended Posts

oi os meus bebes bettas nasceram a 2 dias +/- e dixeram me que está agora na hora de os alimentar...o problema é que são minusculos e não sei o que lhes dar...pensei em dar nautilos de artemias nas não vao comer...são mesmo muito pequenos.

 

por isso pessoa ajuda urgentemente.

 

 

obrigado desde já.

Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão:

- Onde está a Eva?

- Foi lavar-se ao rio !

- Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi,

 

Então e os microvermes, também são grandes?!

 

Tenta fazer infusórios, mas isso demora uns dias, até lá talvez os alevins não se safem!!! Já li que gema de ovo cozida, depois de seca e esfarelada (muito fino) também é muito bom, eu nunca usei, mas em último caso penso que o melhor é tentar, pelo menos muitas proteinas ela tem!!! Eu quando criei bettas nos primeiros dias alimentava-os sempre com infusórios, 3 vezes por dia!!!

Boa sorte!!! :wink:

 

Fica bem... 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

está agora na hora de os alimentar...o problema é que são minusculos e não sei o que lhes dar.

 

bem aqui fica o contributo para quem tem o mesmo problema que eu...comprei no outro dia um comida liquida da jbl chama se nobli fluid...é feita á base de artemia e organismos microscópicos...próprio para alimentar larvas de peixes.pena que já não devo ter ido a tempo de alimentar os outras...mas já tou a tentar de novo.ver se é desta :D

 

jedi o betadine funciona mesmo...o meu beta tinha uma infeccao e não o quis retirar porque estava a cuidar dos ovos ai foi se agravando...entao quando o tirei a ferida ja ocupava de alto a baixo de um lado do peixe...o equivalente a uma unha do dedo pequeno, e de uma fundura incrivel.pensei que não tive se hiposte( e não teve) mas apanhava o de 2 em 2 dias a mao e metia betadine amarelo directo na ferida o que é ixe é que a ferida sarou quase que por completo...pena que ele não se alimentava e com o desgaste do acasalamento acabou morrendo...mas acho que foi mesmo por não comer.

 

 

abraços!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...