Ideias! :)


Recommended Posts

Boas é assim eu tenho o fundo preto mas queria realçar ainda mais o meu aquário .. que aconselham ? por exemplo iluminação ou outras coisas. .quem souber qualquer coisa já sabe .. que diga! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas é assim eu tenho o fundo preto mas queria realçar ainda mais o meu aquário .. que aconselham ? por exemplo iluminação ou outras coisas. .quem souber qualquer coisa já sabe .. que diga! :twisted:

 

Sem dizeres o que tens mais no aquário e o que pensas lá ter em termos de flora e fauna (ou o que tens), pouca gente te poderá ajudar...fundo preto não será demasiado pesado?

 

faz uma pesquisa pelo fotos e videos, vê alguns aquários já montados e tira umas ideias...

 

Um abraço

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

 

www.nelsoncarvalho.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, pessoalmente acho que o fundo deveria ser de uma cor menos pesada...talvez um azul ou assim...esse termostato ai assim, não está com nada...compra um daqueles de tirinha que se cola no vidro, fica muito mais giro.

 

Essa corydora foi injectada com tinta...e esse peixe vidro?, tem uma manchas vermelhas que não me parecem normais,

há quanto tempo o tens? sempre foi assim?

 

Um abraço

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

 

www.nelsoncarvalho.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...esse termostato ai assim, não está com nada...compra um daqueles de tirinha que se cola no vidro, fica muito mais giro.

. . . .  

Um abraço

Oi!

Desculpa mas tenho de discordar parcialmente contigo.

1º- Aquilo colado no interior do vidro não é um termostato, mas sim um termometro.

2º- Concordo que este tipo de termometros são pouco estéticos, mas muito mais precisos, com leituras mais confiáveis do que os de fitinha que se cola no lado exterior.

 

Os de fitinha medem a temperatura do vidro, que lógicamente é afectada pela temperatura da àgua, no entanto não medem a temperatura da àgua.

 

Quanto ao fundo. . . . talvez um azul degradee

 

Abraço

Ricardo

Cumprimentos

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º- Aquilo colado no interior do v[idro não é um termostato, mas sim um termometro.

 

Claro, pensei em termometro escrevi termostato... :lol: , relativamente ao resto é uma opinião, mas há uns que se colam no interior.

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

 

www.nelsoncarvalho.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em relação aos peixes sempre foram assim .. lol :D e já os tenho á bue tempo mesmo .. uns 2/3 meses .. e a iluminaçao ta boa como tá ? :D e em relação ao termometro eu já tive daqueles que se cola .. nao gostei aquilo andava-se a desfazer todo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha na minha opiniao,devias mesmo era tirar ou esconder esse termometro :twisted: q isso nao ta com nada(mete o no canto longe da vista onde possas ler a temp.)de resto isso precisa de mais"verde" mete mais plantas no fundo para haver um cntraste maior entre o fundo preto e o verde das plantas:jardina isso :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.