Plantas- Onde comprar?


PhantomNorth

Recommended Posts

Boas.

 

Podiam-me dar uns conselhos.. Ha algum contra em comprar plantas na net? Em que estado é que elas chegam? Em que condições são transportadas? è que na minha zona e-me dificil arranjar plantas.. e caso a net fosse uma opção viavel.. gastava nos portes.. mas acho que poupava na minha gasolina ao andar ai a rola. Podiam-me indicar sites de confiança?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

www.aquariofilia.net

 

Quanto a seguro ou não, isso como deverás compreender, depende de cada utilizador. O que quero dizer, é que para o que pagas, tens os melhores preços em plantas... pelo menos em Portugal.

 

Existem vários sites (estrangeiros) que vendam plantas, mas com os portes, são capazes de sair mais caras as plantas, do que comprando na loja cá em Portugal.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o que te posso dizer por experiência própria, é que já adquiri plantas tanto a logistas pela net, mesmo patrocinadores do forum, e também aqui nos colegas do forum.

Ficou mais barato, já com portes, sem comparação possivel as plantas dos colegas do forum, em mais quantidade e chegaram sempre em condições excelentes. Já pelos logistas da net, não gostei muito, as quantidades são muito reduzidas pelo que se paga e as plantas ás vezes chegam cá meio secas, percebes?

Aconselho-te a fazer como eu: pede ajuda aqui aos colegas, e vais arranjar aquilo que queres ou muito aproximado. Basta ter uma ideia defenida das plantas que queres e podes ter no teu aqua e colocar no procura. podes ainda ver o que anda em saldos nas ofertas! :D

Foi assim que fiz e não quero outra coisa!!

 

PS: se quiseres, se calhar até te ajudo a obter alguma coisa...

Diz o que precisas!! :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

eu comprei recentemente a um dos patrocinadores, as plantas chegaram em excelentes condições e tal como prometido. Não fiquei totalmente contente com uma delas, porque era pequenina quando eu estava à espera que fosse maior, mas lendo bem o que estava no site eles enviaram exactamente o que prometeram. Os portes não pesaram no preço total (2 euros e tal, para uma encomenda de 20 e tal euros). Como tal, só posso dizer bem, mas em geral prefiro comprar em lojas ou trocar (desta vez estava à procura de coisas bem específicas, a loja da net foi a solução mais rápida).

 

cumprimentos

 

Nuno Barradas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais