especie de tartaruga


Recommended Posts

alguem me poderia dizer qual e a especie de tartaruga mais indicada parapor num tanque-lago?xau :lol:

"O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"

POR:Edward Lorenz

signature1bw5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tataruga do missisipi :lol:

 

vai ao google e procura por Forum tartaruga...

 

e vais encontrar...e ai sim vais obter boas informaçoes :lol:

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e por acaso nao sabes onde e que posso arranjar tartarugas do mississipi na zona de viseu guarda coimbra porto....?eu ja tivea ver os sites mas nao tem assim muita informaçao...achas que sobrevivem a todo o ano?e como e que vejo se e macho ou femea? :lol:

"O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"

POR:Edward Lorenz

signature1bw5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Quase todas as especies de tartarugas são adequadas a lagos exteriores. Alias, devem-se manter em lagos exteriores desde que estejam reunidas as condições.

 

Especies ideais?

 

Como já disseram as Map (sejam False Mississipi, Mississipi ..), qualquer tipo de Slider (como as de orelhas-vermelhas, cujo comercio é actualmente proibido em Portugal) ou qualquer tipo de Cotter (Pseudemys concina, nelsoni e afins).

 

Esta é a melhor altura para comprar tartarugas e penso que as consegue arranjar com facilidade. Em Coimbra pelo menos a MundoCao (forum coimbra) e AquarioShallon têm para venda.

 

Atenção que devido ao tamanho só deverão ser introduzidas em lagos na Primavera, devendo passar o inverno dentro de casa, num aquario aquecido.

 

Tambem, devido às temperaturas que se fazem sentir em Gouveia no inverno, não é possivel mante-las no exterior.

 

nanci

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Todas as especies americanas vendidas no comercio podem passar o Inverno fora de portas no nosso clima incluindo Gouveia.A maior parte delas são originarias de climas temperados mais frios que o nosso com neve e gelo no Inverno. A nelsoni talvez seja a excepção em relação a Gouveia mas dá-se perfeitamente no inverno nas nossas areas de clima mediterranico.

Fazer as tartarugas passar um inverno é saudavel e natural, é o melhor. No entanto podem-se manter a temperaturas amenas todo o ano, nesse caso não cessam de crescer.

Abraços

 

Paulo José

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Todas as especies americanas vendidas no comercio podem passar o Inverno fora de portas no nosso clima incluindo Gouveia.A maior parte delas são originarias de climas temperados mais frios que o nosso com neve e gelo no Inverno. A nelsoni talvez seja a excepção em relação a Gouveia mas dá-se perfeitamente no inverno nas nossas areas de clima mediterranico.

Fazer as tartarugas passar um inverno é saudavel e natural, é o melhor. .

 

:(:wink:

 

 

No entanto podem-se manter a temperaturas amenas todo o ano, nesse caso não cessam de crescer

 

E daqui advem o mito das tartarugas de 20metros :D

 

 

Caro Peter

 

Para tirar as duvidas e para não entrarmos aqui em debate com pessoas que nao interessam nem ao menino Jesus, aconselho que visite por exemplo www.turtleforum.com e tire as suas duvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Peter  

Para tirar as duvidas e para não entrarmos aqui em debate com pessoas que não (palavra corrigida) interessam nem ao menino Jesus,  aconselho que visite por exemplo www.turtleforum.com  e tire as suas duvidas.

:?: E eu pensava que nesse fórum se debatiam um assunto controversso para dissipar as dúvidas e divergências. É... parece que me enganei, :roll: ou será que entendí mal tal colocação?

Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres

Meu Lago Nº 01

Lago 02 Tio Ayres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora que estão a falar de tartarugas pretendia construir um terrario novo para a minha que já tem 3 anos e está bem grandinha.

 

Alguem sabe onde posso encontrar informação acerca do layout necessario para um bom terrario (já vi no forum da tartaruga é fraquito)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

penso que na arca de noe aja la alguma coisa :P

"O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"

POR:Edward Lorenz

signature1bw5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais