Recommended Posts

Publicado

experimentei dar aos meus guppys e plattys umas ovas de "dourada" que me arranjaram....

os peixes adoraram

agora a dúvida é: será que devo usar ovas de peixe como alimento para estes peixes?

obrigado

Publicado:

Se gostaram continua.

Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência.

Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.

Publicado:

Boas,

Luis,tb nao pode ser assim,o pao os peixes adoram mas faz mal...tem k se ter kuidado com o que se da aos nossos peixinhos,por uma distracao podem morrer :S

mas neste caso axo k se pode dar as ovas,pk e completamente natural,tal como alguns peixes comem os seus ovos e os dos outros! :lol:

Tenham cuidado com a comida...:cry: lol

Abrçs

bOoM :?

...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL

Publicado:

Boas aquariofilices,

Já agora, deste as ovas cruas ou cozidas? de que peixe?

Um abraço,

Miguel

"Quer aches que consegues, quer aches que não consegues, estás certo."

Publicado:

Boas

Bem ... há de tudo !

Um colega alimenta já alguns meses (de 8 em 8 dis ) uns escalares e outros com BOLACHA AMERICANA !!

Serio ... até me passei quando vi aquilo !! Eles adoram .... não chega nenhum floco ao chão !! Até agora estão de boa saude !! :lol:

Vou lá entender isso !! mas ok .....

Outra melhor ( e com mais logica ) Dá moscas da fruta !! Aquelas mosquitas que aparecem na fruta a voar sem sentido... apanha algumas e dá aos peixes.... Eles gostam e bem !! :?

Como o outro diz... o que não mata engorda... :cry:

Cumprimentos

Cumprimentos

------------------------------------------------

HÁ PEIXES E HÁ CICLIDEOS !!

Publicado:

dei as ovas cruas... e o peixe era "Dourada".

todos eles adoraram a comida... parecia que estavam a comer artémia congelada! a sério... até se atropelavam para ver quem abocanhava mais comida!!!

Publicado:

Boas,

LOL bolacha americana hehehe...ya os meus escalares realmente adoram tb moscas normais :lol: nc lhes esperimentei dar moscas da fruta mas ja apanhei uma mosca normal e grande!e kem a comeu foi o meu disco :?!!!

Abrçs

bOoM

...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL