filtragem


Recommended Posts

eu tenho um 304 e faz 1000 L/H.

mas seja como for e como ja te disse estou bastante contente com o filtro...

se tiveres que optar por esses que nomeaste, opta pelo fluval, para alem de que é sempre fácil encontrar peças e suporte para ele

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres um conselho?

Eu tenho um filtro da Sera(1300) e aquela porcaria avariou duas ou três semanas após comprar... depois foi para o porto e depois para a alemanha e acabei por esperar alguns 5 meses... Resultado: Acabei por ter que dar os peixes... e ainda arranjei uma bela discussão com um técnuco da Sera que até me prometeu porrada e me mandou para o alho e para a cebola!

 

Portanto.... Fluval. :roll:

Deve ter-se cuidado em quem se acredita... nunca se sabe quem fala a verdade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem-me mas esqueci-me de colocar a marca,o que me refiro é aos filtros externos da fluval,e pela minha experiência que não é muita comparado com alguns elementos deste forum,o filtro externo fluval 404 seria a meu ver o mais adequado ao teu aqua!

Um abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitas muitas...

Produtos de porcaria... (Nitrivec - Na loja fizeram um teste e esse produto ainda cria mais nitritos) garantia miseravel...

Tive um filtro que esteve na alemanha 5 meses! consequentemente fiquei sem ciclo... e sem peixes!

 

Mas muita coisa... como por exemplo produtos de puro markting... desde Sera Siporax 1L = 34L de Cerâmica! Treta! Ou Sera Toxivec eliminar nitritos! Treta ao quadrado! Sera Ammovec eliminar Amónia... baah...

 

Experiência própria!

Deve ter-se cuidado em quem se acredita... nunca se sabe quem fala a verdade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.