como limpar .... ?


Recommended Posts

boas

a dias fui limpar a parte da frente do meu aquario que tinhas algumas pequenas algas e normal mas... o iman que tinha riscou-me um pouo o vidro do aquario... com o que e que devo limpar e que com a mao nao da muito jeito ...

nao chego a todos os sitios.

os risos sao muito pequenos

mas se forem olhados a promenor consegue-se ver bem...

abraco francisco reis .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cartão de pontos da BP, SHELL, GALP, Intermarche, Toy's Saurus...é só inclinar um bocado o cartão e raspar.

Tem gente que usa x-acto, mas cartão plástido rígido é muito mais seguro, para o vidro, peixes e para ti.

 

Não aconselho uso de cartões de crédito ou bancários. :P

 

E guarda esse iman, antes que faças mais estragos.

Usa-o como apoio de alfinetes, clips, agulhas... :wink::P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, também podes usar um raspador apropriado que se vende nas lojas de aquariofilia, tem um cabo e não é necessario colocar as mãos dentro do aquario. Bem, mas custa dinheiro, então será melhor usar os ditos cartões!

Cumprimentos

 

 

Alberto Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a utilizar uma luva própria da JBL, eu sei que tens que molhar as mãos, mas com as pontas dos dedos chegas a quase todo o lado e limpa sem riscar... (isto parece um reclame a um produto de limpeza de casa de banho)

 

Custo: Cerca de 14 Euros... mas dura uma vida....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.