NOOB


seraph

Recommended Posts

opah tou mt triste!

 

 

Agora k tenhu dinheiro para comprar um aquario +- jeitoso nao sei o que comprar!

 

 

algum de vos meus caros e simpaticos amigos me pode dizer o que é preciso comprar para me iniciar? ja li mts links mas mesmo assim nao ede mais perguntar a kem realmente percebe!

 

 

boas noites!

e mt obrigado

:\

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu orçamento vai ate 200€!

 

gostava de ter um comunitario! gostava de ter uns tubaroes (nao sei bem o nome deles :shock: )

 

tive a ver um aqua de 80 L pronto a ser utilizado por ----» 113€

:\

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tive a ver um aqua de 80 L pronto a ser utilizado por ----» 113€

 

da aquapor? se sim, não compres!!!

 

mais vale gastares mais dinheiro e para um sistema melhor, vale mais apena comprar as pecas do aqua individualmente...

 

Tubaroes?lol para teres um tubarao necessitas de pelo menos um aqua com 300 litros, mas agora, depende dos tubaroes...

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

os tubarões tem sim 3cm enquanto jovens, mas como todos os seres vivos crescem... até umas dimensões um pouco excessivas para um aquário ( a menos que seja um de muita litragem).

 

quanto ao aquário, o melhor é comprares as coisas separadas, procurando por preços mais acessíveis e com melhor qualidade.

 

espera por mais opiniões que são sempre bem-vindas,

Cumprimentos!

Diogo Correia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.