Espreitem O Meu Aquario. Fotos


miramar11

Recommended Posts

Boa tarde a todos. adquiri um aquario e uns novos amigos. :shock:

depois de muito ler vi as asneiras todas que fiz :shock:

felizmente os meus novos amigos (aparentemente) estão todos bem.

 

vou colocar aqui umas pics e pedia o favor de me dizerem se estas espécies se dão bem. :shock:

 

só ha 1 pequeno problema,o meu beta,alem de envergonhado não come...

:shock:

 

ajudem este novato.

 

desde ja o meu obrigado a todos.

Editado por miramar11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º de tudo tira o termometro que colaste dentro do aquário, era para colar mas era por fora :wink:

Na 3ª foto que peixe é que está debaixo do filtro? Parece um bótia...

O betta aidna deve de estar a estranhar o aquário e agitação, mas assim que se ambientar, vai tomando atenção ás caudas dos orandas. Se aparecerem ratadas é tempo de te decidires com quais queres ficar. Geralmente os bettas embirram com caudas grandes e cores garridas :wink:

Umas plantas também não ficavam mal e ajudavam ao equilibrio do aquário.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Não sei quantos litros tens, mas parece-me que tens um caso sério de sobrelotação... Principalmente porque os peixes-vermelhos são grandes produtores de detritos.

 

Se vires que começam a ficar ofegantes, é porque as coisas estão mal. Barbatanas "ratadas" também podem ser sintoma de amónia: insiste nas TPAs.

Forumaquariofilia.png

TiagodovaleAAC.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º de tudo tira o termometro que colaste dentro do aquário, era para colar mas era por fora :wink:  

Na 3ª foto que peixe é que está debaixo do filtro? Parece um bótia...

O betta aidna deve de estar a estranhar o aquário e agitação, mas assim que se ambientar, vai tomando atenção ás caudas dos orandas. Se aparecerem ratadas é tempo de te decidires com quais queres ficar. Geralmente os bettas embirram com caudas grandes e cores garridas :wink:  

Umas plantas também não ficavam mal e ajudavam ao equilibrio do aquário.

 

boas,antes demais obrigado pela resposta.

quanto ao termometro so posso :wink:

 

o betta não comia e hoje de manhã :wink: foi-se...

 

as plantas vou comprar,ando a ler o maximo que posso para não fazer mais nenhuma asneira.

 

mais uma vez obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Não sei quantos litros tens, mas parece-me que tens um caso sério de sobrelotação... Principalmente porque os peixes-vermelhos são grandes produtores de detritos.

 

Se vires que começam a ficar ofegantes, é porque as coisas estão mal. Barbatanas "ratadas" também podem ser sintoma de amónia: insiste nas TPAs.

 

olá tiago,o aquario tem 45lts... tinha 7 peixes.

como hoje o betta :wink: fiquei com 6.

aquele que esta debaixo do filtro,disseram-me que era um limpa fundos... enquanto ha luz está quieto no canto dele,muitas vezes deitado de lado :wink: mal fica escuro é ve-lo a correr o aquario de uma ponta a outra que nem um doido :wink:

 

obrigado a todos

 

p.s aconselham plantas de plastico ou naturais? ja agora se me dessem umas dicas... :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo vai depender do que queres fazer desse aqua, mas eu mudava o areão, por duaz razões:

1- Estétia

2- Pantas naturais

 

Visita a secção de fotos de aquas aqui e verifica os aquas que há por aqui para te decidires o que queres fazer. Eu tenho um de 100 litros e ainda não decidi, já tenho muitas plantas mas ainda não decidi como o vou finalizar.

 

Trata-se tudo de opiniões.

 

Depois as plantas aconselha-te com quem percebe, não nas lojas mas aqui, porque a experiência é o que conta. Lê tudo sobre cada planta que decidires plantar.

 

Plantas de plástico, não acoselho, pois não crescem e o aqua não tem um ar natural (tal como com esse areão).

 

O pessoal aqui ajuda bués, não exites em perguntar.

 

Concordo com as opiniões anteriores que esses peixes são muito grandes para o tamanho do aqua.

 

Vai colocando fotos da evolução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.