Loja Online na Alemanha


Recommended Posts

Boas

 

Encomendei umas coisas, na http://store.aquaristic.net/

 

no domingo e na quinta demanha estavam em minha casa.

 

Mandei vir umas resinas para o meu salgado e mais umas coisas e poupei

 

umas massas valentes e fiquei impressionado com a rapidez da

 

entrega. :(

 

Esta está mais que aprovada

Carlos

Fiquem Bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Há umas semanas, quis fazer uma encomenda numa loja portuguesa online, fiz a encomenda de 5 artigos , bons preços, todos em promoção .

Mandaram-me um mail de volta a dizer que só tinham 2 para entrega

logo aqueles que tinham pior preço ( que coencidência ).

o resto só estava lá para chamariz.

Não tinham nem provávelmente iriam ter.

 

Cada vez compro menos coisas em Portugal.

Carlos

Fiquem Bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma loja que "trabalha" muitíssimo bem...no entanto, o prazo da entrega foi "algo anormal"...normalmente demoram uns dias mais que os que demoraram a fazer a tua entrega, portanto não te habitues mal :( (deve ter sido (mais) uma "vingança" dos alemães:)...)

 

Se alguém fizer uma encomenda nos próximos tempos, poder-me-ia fazer o favor de mandar vir uma coisa, que necessito , que pesa no máximo 10gr :?....

Um abraço

Coimbra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

A minha encomenda veio por UPS e paguei com VISA.

 

Ao contrario de alguns aquariofilistas.

 

Que mandam vir as coisas por correio normal e a pagar

 

contra entrega.

 

Quando se quer poupar dinheiro espera-se :wink:

Carlos

Fiquem Bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguém sabe sites bons de importação de peixes?

Importar peixes, só da Europa. E tem que ser em quantidaes apreciaveis. O minimo que vi foi 500€ de peixes, depois tens que adicionar transportes e a embalagem e claro ires busccar ao aeroporto. Enfim, faz-se mas dá um certo trabalho...

Se arranjares um grupo de pessoas previamente interessadas, a coisa torna-se mais facil... eu, incluo-me na lista de potenciais interessados, não pelo preço, mas sim porque o que quero, não encontro cá.

 

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

eu não percebo muito bem o custo dos portes la da aquaristik, pagamos sempre a mesma quantia ( que eu não sei quanto é ) desde que não ultrapasse os 30kg pelo que me apercebi seria assim. E quanto ao pagamento podiam-me esclarecer melhor como funciona? Não da por transferência bancária? Obrigado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas, parece que o Miguel sem querer cortou a minha resposta ao Carlos Conde. Como acho que a informação que passei é relevante (embora ligeiramente off topic) aqui fica de novo a minha resposta:

Boas

 

Peixes !!!

 

Não te metas nisso' date=' só dá trabalho com o risco de chegar tudo morto .

 

E tens montes de problemas com a alfandega.[/quote']

Trabalho? É o trabalho de coordenar o pessoal, receber os pedidos, receber o guito de cada um e pagar ao importador. Depois é ir ao aeroporto e levantar a bicharada... demora-se montes de tempo, perde-se uma manhã ou tarde mas tirando isso não dá muito mais trabalho.

 

Chegar tudo morto? Isso é se usares um importador da tanga! Bons importadores, mesmo que tenhas baixas reembolsam os valores ou ficas com crédito para nova encomenda.

Recentemente com um grupo de malta mandamos vir 1200€ de peixes do tanganika e nem um chegou morto! E olha que algumas das espécies que pedimos eram bem sensiveis e o voo atrasou cerca de 2h.

 

Problemas na alfandega só se os peixes vierem de fora da comunidade, porque para importações internas os peixes não passam na alfandega, dado que o iva é pago na origem.

 

Enfim, o maior problema em mandar vir peixes de fora é mesmo garantir o minimo de encomenda e depois considerar os portes e taxas de aeroporto que ainda pesam um bocado.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais