Reprodução de L46 H.Zebra - Fotos da Pequenada


Recommended Posts

  • 2 meses depois...
  • Replies 87
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas pessoal!

 

Com mais de meio ano resolvi soltar os Zebrinhas no aqua dos adultos. Terminou assim, para alguns, espero que, felizardos, os constrangimentos de uma criadeira 30x30x20 :P

 

Quando puder ponho mais umas fotos :oops:

 

Boas festas a todos,

João Lopes Farinha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sr. João, seja bem aparecido por estas bandas e essas fotos são muito bem vindas.

 

Abraço

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João Lopes Farinha,

 

Desejos de um Bom Ano de 2007!!!

 

É bom voltar a ouvir notícias tuas... espero que os Zebrinhas se adaptem fácilmente à dimensão do seu novo espaço e que dentro de 3 anos estejam prontos a reproduzir-se... seria óptimo!!!

São peixes de desenvolvimento muito lento, o que nos leva a "sentir na pele" as razões das dificulades para se obterem no mercado da aquariofilia.

 

É preciso dedicar-se sobretudo muito tempo, paixão, persistência, insistência e também algum dinheiro (embora seja o menos importante), para que se vejam resultados.

Espero que daqui por meia dúzia de anos estejamos neste Fórum, com um universo mais alargado de aficionados a falar dos netos dos nossos Hypancistrus Zebra que estarão prestes a ter bisnetos... :(

 

Um abraço!

 

Jacinto Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...
Boas...

 

Desde já os meus parabéns. É sempre de louvar que mais aguém consiga fazer reprodução desta espécie icon_razz.gif Metade está feito,eles já nasceram, agora falta a outra metade, tentar que sobrevivam, algo que pelo tópico do Jacinto está visto que não é tarefa fácil. Por isso força nisso icon_wink.gif

 

 

 

Não... Estes que nasceram foram lá colocados por obra e graça do espirito santo icon_twisted.gif

 

huauhAHUAhua esta frase matou o dia meu.. ressucitei o topico mas nao me contive hahahahahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Realmente já era tempo de nova actualizaçãozita! :crazyeyes:

 

Novos rebentos?

Novidades sobre os que nasceram!?

Fotos :mrgreen:?

 

Cumps

 

Alex Costa

Angel's Jungle - meu aquario 80cms escalares

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=439851

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Não tem para venda?

 

Cumprimentos

Pedro Cabrera

E é assim que um aquariofilista já com alguma experiência é apanhado completamente de surpresa!

Tenho uma lanterna que por vezes uso para ver o que se passa no aquário de noite! Já há algum tempo que não dava uma espiada de surpresa ao aquário e não é que o surpreendido fui eu! pelo menos 3 ou 4 zebrinhas passear pelo aquário :puppydogeyes:

Acho que preciso da ajuda veteranos dos peixes-gato e de alguém com uma máquina fotográfica decente e mais habilidade que eu :mrgreen:

entretanto partilho aqui as fotos que consegui tirar hoje:

zebra05.jpg

zebra07.jpg

zebra08.jpg

zebra09.jpg

zebra10.jpg

Saudações,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais