T-shirt's Do Fórum Aquariofilia - Encomenda JÁ!


Recommended Posts

Boas, estou um bocado a leste, mas aqui vai uma pergunta!

E autocolantes para meter no carro, dossiers, entre outros ....

 

 

Eu gostava de ter uns!

 

 

 

 

Se já tiverem dsc este post!!!!!

 

 

 

Abr

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 149
  • Created
  • Última Resposta
  • 1 mês depois...

Uma t-shirt azul e outra branca, ambas tamanho M aqui para o casal maravilha!!

Não têm tamanho S? É que nem todos são "gordos" :mrgreen:

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabes tu o que já me debati por um S ;)

 

Ainda tenho esperança lol

 

Já somos duas!! Pode ser que haja mais quem queira S's e assim, juntamos-nos todos (para parecer-mos muitos) e damos um enxerto de porrada na pessoa que mandou fazer as t-shirts e não se lembraram dos magrinhos!!! bigsmile

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

damos um enxerto de porrada na pessoa que mandou fazer as t-shirts e não se lembraram dos magrinhos!!! nyah

Promisses promisses ;)

 

Mas têm razão... na altura não houve procura para as tshirts deste tamanho, mas de facto precisamos de pensar nisso numa próxima produção. Assim que as tshirts que temos estiverem a acabar, faremos novo produção e fica prometido que faremos também o tamanho S ;)

 

Quanto às tshirts que pediste, depois diz-me (ou o David) pelo MSN qual a melhor forma de as fazer chegar até vocês, ok? Obrigado!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Boas!

 

Depois de uma pequena organização e contagem do stock das t-shirts gostavamos de informar que ainda temos:

 

BRANCAS

L - 15

XL - 5

 

AZUIS ESCURAS

L - 7

 

 

Para quem estiver interessado a efectuar uma compra deverá fazer o indicado no primeiro post deste tópico!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Pedro,

 

Está feita a reserva das tuas t-shirts. Deverás fazer o seguinte:

Tens de efectuar o pagamento para o NIB 0033 0000 45258483780 05 no valor de €22,20 (€19 das t-shirts + €3,20 de portes CTT). Depois devem enviar um mail para dj_alpha2001@clix.pt com o comprovativo da transferência, bem como os dados pessoais (nome, morada e nick do fórum) para o envio da t-shirt.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Boas!

 

Pessoal, estou a fazer a actualização do "stock" das t-shirts, bem como tratar das fotos das novas versões das mesmas.

Conto ter isso feito amanhã e coloco aqui. Depois contacto os interessados via MP para tratar das encomendas.

 

Para ser sincero eu gostava era de Polos!

 

Desculpem mas o link para as propostas e opiniões que está neste post é inválido ...

Jota-T, sempre podes colocar as opiniões e sugestões aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas!

 

Depois de uma contagem ainda temos:

 

Modelo antigo:

 

IMG_5891.jpg

IMG_5893.jpg

IMG_5894.jpg

IMG_5895.jpg

IMG_5901.jpg

 

Cores e tamanhos disponíveis:

:blink: Azul escuro:

3 de tamanho L

 

:wacko: Brancas:

16 de tamanho L

7 de tamanho XL

 

Preço:

1 = 9€

2 a 5 = 8,5€ cada

6 a 10 = 8€ cada

11 a 25 = 7,50€ cada

 

 

 

Modelo novo:

 

IMG_0627.jpg

IMG_0631.jpg

IMG_0632.jpg

IMG_0636.jpg

 

Cores e tamanhos disponíveis:

:arrow: Azul escuro:

8 de tamanho S

4 de tamanho M

2 de tamanho XL

10 de tamanho XXL

 

:arrow: Brancas:

10 de tamanho S

8 de tamanho M

8 de tamanho XL

10 de tamanho XXL

 

Preço:

1 = 10€

2 a 5 = 9,5€ cada

6 a 10 = 9€ cada

11 a 25 = 8,50€ cada

 

 

Portes CTT

Os envios serão feitos em correio prioritário.

 

1 a 5 = 3,45 €

 

> 5 = Sob consulta

 

Reservas:

As reservas deverão ser feitas neste post com a indicação do número de t-shirt's pretendidas, tamanho e cor.

Após a confirmação via MP por parte da Administração do fórum de que existem em stock os modelos e tamanhos pretendidos deverão proceder ao pagamento.

 

Pagamento:

Deverão efectuar uma transferência bancária com o valor da(s) t-shirt(s) e dos portes de correio correspondentes para o seguinte NIB

 

0033 0000 45258483780 05

 

Posteriormente deverão enviar um email para

 

T-SHIRTS

 

Com o comprovativo da transferência, bem como os dados pessoais (nome, morada e nick do fórum) para o envio da t-shirt.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visto que existem 2 modelos diferentes, peço aos membros que queriam encomendar a t-shirt que façam os seus pedidos de novo, especificando qual o modelo que querem, tamanho e quantidade.

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

bom dia

 

será que me escapou alguma coisa.......não vejo fotos, qual é diferença entre o modelo novo e o antigo?

 

será possivel levantar as t-shirts pessoalmente (para evitar portes do correio) e poder escolher o tamanho?

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia

 

será que me escapou alguma coisa.......não vejo fotos, qual é diferença entre o modelo novo e o antigo?

 

será possivel levantar as t-shirts pessoalmente (para evitar portes do correio) e poder escolher o tamanho?

 

Eu aqui vejo as fotos correctamente... As diferenças entre o modelo antigo e o novo são:

 

 

As antigas têm o logótipo do fórum (aquele que podes ver logo no inicio das páginas.) pequenino tipo 6cmsx2cms na zona do mamilo esquerdo enquanto que as novas têm o link do site dentro dum rectângulo na frente do peito. Nas costas, as antigas têm o logótipo do peixinho cor-de-laranja mais claro e as novas já tem o mesmo logótipo em tons mais fortes.

 

Além disso, segundo as fotos que o Pedro mostrou, as novas parecem estar todas amarrotadas... :unsure::?:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.