T-shirt's Do Fórum Aquariofilia - Encomenda JÁ!


Recommended Posts

<span style='color:blue'><span style='font-size:25pt;line-height:100%'>O calor a apertar e as t-shirt's a chegar</span></span>

 

O Fórum Aquariofilia disponibiliza a partir deste momento uma fantástica peça de vestuário para que nos levem para todo o lado!

 

<span style='color:blue'>FRENTE</span>

 

brancofrente1cl0lc.jpg

 

<span style='color:blue'>COSTAS</span>

 

brancoback2hi1ib.jpg

 

<span style='color:blue'>CORES E TAMANHOS DISPONÍVEIS</span>

 

AZUL ESCURO e BRANCO

 

M ; L ; XL

 

<span style='color:blue'>PREÇOS</span>

 

1 = 10€

2 a 5 = 9,5€ cada

6 a 10 = 9€ cada

11 a 25 = 8,50€ cada

 

<span style='color:blue'>PORTES CTT</span>

 

Os envios serão feitos em correio prioritário e em envelope almofadado.

 

1 a 5 = 3,20 €

 

> 5 = Sob consulta

 

<span style='color:blue'>RESERVAS</span>

 

As reservas deverão ser feitas neste post com a indicação do número de t-shirt's pretendidas, tamanho e cor.

 

Após a confirmação via MP por parte da Administração do fórum de que existem em stock os modelos e tamanhos pretendidos deverão proceder ao pagamento.

 

<span style='color:blue'>PAGAMENTO</span>

 

Deverão efectuar uma transferência bancária com o valor da(s) t-shirt(s) e dos portes de correio correspondentes para o seguinte NIB

 

0033 0000 45258483780 05

 

Posteriormente deverão enviar um email para

 

aquariofilia.tshirts@gmail.com

 

Com o comprovativo da transferência, bem como os dados pessoais (nome, morada e nick do fórum) para o envio da t-shirt.

 

As t-shirt's estão em fase de produção final e a partir da próxima semana já poderão ser enviadas a todos os que encomendarem!

 

O nosso obrigado a todos os que ajudaram neste projecto!

 

ps: Não enviem MP's a este user porque não as lemos!!

 

#####################################

 

Edit 27/07:

 

<span style='color:darkblue'><span style='font-size:30pt;line-height:100%'>Fotos do produto final</span></span>

 

IMG_5891.jpg

IMG_5893.jpg

IMG_5894.jpg

IMG_5895.jpg

IMG_5901.jpg

Saudações Aquariófilas, a Equipa de Moderação

 

As MP's deste user estão desactivadas. Por favor contactem o moderador/administrador que esteja online !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 149
  • Created
  • Última Resposta

Boas

 

1 L Azul Escuro

 

 

1 L Branca

 

 

1Abraço

Pedro Coelho

________________________________________________

Gostava de ter tudo, mas depois não tinha onde arrumar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para mim:

2 M cor branca

 

PS - como vou de viagem amanhã e só volto na 2ª feira, assim que puder, vejo as pm's...

Querem alguma coisa da Madeira? :twisted::twisted::twisted:

Se pedirem com jeitinho, PODE SER que eu me lembre de trazer prendas.... :twisted::twisted:

 

EDIT: E já voltei, como ninguém disse nada, apenas trouxe umas plantas flutuantes de um laguito e pedras de lava apanhadas na "praia", se é que se pode chamar praia a uma costa de calhaus... :twisted::twisted:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 L ou Xl (depende do tamanho , da para me dizerem o tamanho entre ombros em cm) azul escura.

 

a confirmar tamanho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chamem-me lá picuínhas, mas não dá para ver as t-shirts ao vivo?

Tipo feira?

 

É que eu tanto tenho t-shirts M como L, depende da proveniência...

Não queria nenhum lençol, nem nada justo, senão ainda sufoco aí dentro e ponho-vos um processo em cima :wink:

 

Mas eu como sou chatinho com a roupa, gostava de ver antes de comprar.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chamem-me lá picuínhas, mas não dá para ver as t-shirts ao vivo?

Tipo feira?

 

Desde que não apareça a bófia a confiscar o material... :wink:

Vou falar com o Duarte para ir buscar duas para mim, depois podemos combinar e posso te mostrar.

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 dias que espero a confirmaçao se existe stock de uma t-shirt!!!!!????

 

1 xl azul escuro

 

Sorry :(

 

Informo então que ainda não temos as T-shirts :shock: , dado que ocorreu um pequeno problema técnico com a Nossa mascote, e que estamos neste momento a resolver. assim que houver t-shirt´s, eu próprio enviarei mp a quem postou até esta data com as confirmações.

No entanto podem continuar as Vossas encomendas, porque, que elas vão sair, isso vão! :?

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Precisam de alguma ajuda com a mascote?

É só pedir.

"Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so."

Douglas Adams

(1952 - 2001)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos.

 

Marc obrigado pela ajuda mas de momento já está resolvido e não era nada relacionado com o desenho que desde já agradecemos muito!

 

O problema referido pelo Alexandre está relacionado com a impressão nas t-shirts azuis ficava com um quadrado branco à volta da mascote, algo que não gostámos.

 

No entanto já está resolvido uma vez que a empresa vai amavelmente recortar a mascote para as t-shirts azuis uma vez que nas brancas não se nota!

 

Como tal em principio na próxima semana já contamos ter comnosco as t-shirts para dar seguimento às poucas encomendas :twisted: vá lá malta tá calor para caraças!

 

Obrigado a todos pela compreensão e em especial aos que já encomendaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

so uma ideia, acho que todos os menbros do forum deveriam receber um mp a avisar que o forum tem t-shirts e o link da venda, pois nem todos vem aqui.

assim sempre se poderia vender mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

so uma ideia, acho que todos os menbros do forum deveriam receber um mp a avisar que o forum tem t-shirts e o link da venda, pois nem todos vem aqui.

assim sempre se poderia vender mais.

 

Bem pensado... quando houver fotos da coisa "em real" trata-se disso ;)

 

Danke schön

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva

 

Como podem ver no tópico inicial, já há fotos das t-shirts e estão praticamente prontas para distribuição.

Estão-se a ultimar pormenores e contagens, estando para breve o envio de MPs a todos os que já fizeram a sua pré encomenda.

 

Aproveito para deixar aqui a minha: 2 XL (uma azul e uma branca).

 

Fica aqui a lista até ao momento (por ordem de chegada) das pré encomendas (que repito serão confirmadas por MP para conclusão e envio das t-shirts).

 

A todos, muito obrigado pela participação e continuem com os pedidos bigsmile

 

Fazplof (Carcavelos): 1 L Azul e 1 L Branca

zecrazy (Vila Franca de Xira): 1 XL Azul

scampanico (Lisboa): 1 M Azul

Pedro2001 (Belas/Lisboa): 1 M Branca e 1 M Azul

krushandkill (Vilar do Pinheiro-Vila do Conde): 2 M brancas

ki_ko (leiria/mealhada): 1 XL Azul

Joao Machado (Charneca Caparica): 1 XL Branca e 1 XL azul

Filipe Santos (paio Pires): 1 XL Azul

Carlos Leitão (Lisboa/Algés): 1 XL azul

Just_me (Lisboa): 1 xL Branca e 1 XL azul

João Magalhães (Maia): 1 M Branca

Quazar1 (Povoa Stª Iria): 1 L azul

Krystal (Lisboa): 1 M azul e 1 M branco

Miguel Marques (Amadora): 1 XL Azul e 1 XL branca

 

ki_ko, não me esqueci do mail geral bowdown

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel quando mandares a mp geral isto é que vai ser chover propostas ("espero eu"), e as fotos tbm ajudam , as t-shirts estao melhores do que eu imaginava, desculpa la tar com esta conversa toda no topico já que este deveria servir apenas para encomendas, mas prontos perdoa-me lá esta porque hoje ate faço anos e coisa e tal...

um abraço.

ai a velhiçe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.