T-shirt's Do Fórum Aquariofilia - Encomenda JÁ!


Recommended Posts

Além disso, segundo as fotos que o Pedro mostrou, as novas parecem estar todas amarrotadas... :D ;):lol:

obrigado pela explicação das diferenças.

 

Acho que aminha mulher vais adorar estas t-shirts porque não dão trabalho a passar a ferro. LOL :D

 

 

 

bom dia

é possivel levantar as t-shirts em mão ou não?????

 

quero 1 azul antiga + 1 azul nova, tamanho a verificar no lacal da entrega.

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • Replies 149
  • Created
  • Última Resposta

Boas, ainda há t-shirts do novo modelo..?

Se sim queria uma de tamanho (M)

Quando possivel enviem me como efectuar o pagamento e a quem devo mandar a morada!

Já agora foi uma exelente ideia..;O)

Cumps

Bruno

Cumps Bruno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá,

 

Desculpem a ausência de resposta mas com a Aquadecor já este fds, temos tido muito pouco tempo disponível para outros temas.

 

As tshirts andaram desaparecidas depois do aniversário do fórum e só ontem foram encontradas :) Na 2ª feira já as devemos ter novamente e tentaremos responder a todas as solicitações.

 

Quem for à Aquadecor e quiser uma tshirt pode passar pelo nosso stand :twisted:

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Boas.

 

Ainda existem t-shirts.

Terei de fazer uma contagem às mesmas e irei colocar nos próximos dias as disponibilidades de forma a poderem verificar o tamanho que querem e cor, conforme essa disponibilidade.

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Ora Biba :transport027:

 

Ainda há t-shirts ?

 

Se sim eu queria 2 :

 

1 - XL - Branca

 

1 - XL - Azul

 

Fixe fixe, era se desse para por o nome do membro gravado na t-shirt era porreiro :thumbdown2:

 

Cumps

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 10 meses depois...

Fazem t-shirts para tamanhos maiores, tipo xxl ou xxxl?

 

Sou gordo e adoro as vossas tshirts.

 

Uma sugestão dá para por o nosso nick

 

''eu sou o Kohzai e estou inscrito, e tu de que estás a espera inscreve-te já ficava bem''

 

um slogan destes ate nem ficava mal, fica a sugestão.

 

CUmps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

kohzai a nova remessa irá ter números maiores, tipo XXL

 

Personalizadas não deve dar, isto pq saí muito mais caro.... agora a frase sem o nick é uma ideia.

 

 

"eu estou inscrito, e tu? O que esperas!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

kohzai a nova remessa irá ter números maiores, tipo XXL

 

Personalizadas não deve dar, isto pq saí muito mais caro.... agora a frase sem o nick é uma ideia.

 

 

"eu estou inscrito, e tu? O que esperas!"

 

É essa a frase, altamente, aumentas ao preço sempre que tiveres encomendas para numeros maiores.

 

Porque não fazes grupos de encomendas, como o pessoal das encomendas da aquaristic.

É uma ideia.

 

Vai pensando no preço das grandes, eu quero branco com o peixe grande laranja que é a imagem oficial do forum.

 

Depois diz algo. Agora não sejas guloso lembra-te que estamos em crise :D

 

Parabens as tshirts estao lindas.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

kohzai alguma confusão, eu não faço nem vendo nada lol

 

Quem manda fazer e vende é a equipa do fórum, o preço será sempre em conta... (o que pode ser caro para uns pode ser barato para outros)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

kohzai alguma confusão, eu não faço nem vendo nada lol

 

Quem manda fazer e vende é a equipa do fórum, o preço será sempre em conta... (o que pode ser caro para uns pode ser barato para outros)...

Desculpa pensei que estivesses a cargo do assunto. Desculpa :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos neste momento à espera de orçamentos e temos o nosso grande mestre designer Marc a tentar fazer uma gracinha com a mascote :D Se conseguir vai ficar muito louco, se não se conseguir continuamos com as nossas tshirts muita giras ;)

 

Amanhã devo ter uma relação do merchandise que ainda temos... e a ideia é termos todo o nosso material no evento que estamos a organizar já no domingo, dia 18, em Mira Sintra - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=159874

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos neste momento à espera de orçamentos e temos o nosso grande mestre designer Marc a tentar fazer uma gracinha com a mascote ;) Se conseguir vai ficar muito louco, se não se conseguir continuamos com as nossas tshirts muita giras :D

 

Amanhã devo ter uma relação do merchandise que ainda temos... e a ideia é termos todo o nosso material no evento que estamos a organizar já no domingo, dia 18, em Mira Sintra - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=159874

 

E evento para porto alguma coisa agendada, quero la aparecer com a tshirt ;):).

 

;) Olha o tamanho especial XXL para o kohzai poe ai um post-it no ecra do teu pc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E evento para porto alguma coisa agendada, quero la aparecer com a tshirt :D :D.

Em breve quero-te ver lá então... mas a devido tempo será lançado ;)

 

Até lá, a iniciativa de verão 'AquaCatching' é nacional: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=159877

O porto era uma das zonas que queríamos ver representada, vamos lá ver como corre ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em breve quero-te ver lá então... mas a devido tempo será lançado :D

 

Até lá, a iniciativa de verão 'AquaCatching' é nacional: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=159877

O porto era uma das zonas que queríamos ver representada, vamos lá ver como corre ;)

Amigo Miguel, isto de participar no evento so se for entre as 20h00 até as 6h, porque trabalho das 6h as 20h, :D , eu estava a pensar numa pequena organização de um evento tipo, várias lojas, acessorios, aquários, peixinhos e por ai fora, podiam propor um a Vila Nova de Gaia, falarem com o Sr.Menezes.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Bem la vou eu desenterrar mais um topico mas, ainda existem as T-Shirts?

[size="2"]Cumprimentos,
David Merino[/size]

[size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Sim, existem. Já as tenho em meu poder e se tudo correr bem ainda durante esta semana estarão disponíveis na loja do fórum. Preciso só de confirmar as quantidades e cores para depois colocar tudo online :)

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Só temos umas 8 :( A ver se consigo esta semana actualizar o stock, meter umas fotos online e colocá-las online na loja do fórum para quem estiver interessado. Infelizmente as que há em maior quantidade é mesmo o tamanho XXL.... depois há só uma ou duas S, M e L...

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...

Boas,

 

Foram adicionados novos produtos à Aquashop do fórum.

 

 

Podem ver mais informações aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=nexus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.