Sera Plant Care Set


Recommended Posts

Boas, comprei há dias este kit de difusão de CO2 que funciona através de pastilhas...

 

3290_PFLANZENPFLEGE_SET.jpg

 

Em comparação com as soluções de CO2 caseiro, será igualmente eficaz ou há diferenças consideráveis?

 

No aquário em que o apliquei, de 200 litros, estou a fazer uma pastilha de dois em dois dias, segundo as intruções.

 

Em relação à iluminação, fiz recentemente um upgrade e agora o aquário dispõe de 170 watts para 200 litros de água.

 

Com este setup poderei manter qualquer tipo de planta?

 

Obrigado desde já :oops:

Abraços, Artur Fonseca   -   Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva!

O Sera Plant Care sai muito caro porque um tubo de 20 Pastilhas de CO2 fica em 6€ e tal...

Olha eu sempre acondicionei a água com o Sera Florena e Sera Florenette A e elas sempre se safaram! Mete Sera Floradepot debaixo do areão de fundo, mas tens que por bastante areão por cima, para que a terra não flutue! De qualquer das maneiras, com ou sem Floradepot, desde que acondiciones a água com as pastilhas do florenette e florena as plantas crescem bem!

E Acredita que ninguem me contou! fala a voz da esperiência!

Esse kit trás tudo, Sera Florenette A e Sera Florena e ainda Sera Floreplus, para as plantas crescerem mais depressa!

 

 

Cumps

Deve ter-se cuidado em quem se acredita... nunca se sabe quem fala a verdade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.