Alegria !!!


Recommended Posts

É com alegria que vos comunico que, após manter peixes há alguns anos, finalmente tenho os meus 1ºs Bettas (splenders). Vou passar a frequentar este sub-forum, portanto, tambem aqui vão apanhar com a minha pessoa... :)

 

Mas gostaria de dizer o porquê desta nova aquisição:

 

Foi com muita alegria que entrei numa loja neste sábado á tarde, juntamente com a mulher e filha, e vi três filas de copos/beteiras vazios...das muitas atrocidades que se vê cometerem, um peixito mantido num copo, é das que me fazem mais confusão.

Ao circular pela loja, a ver as novidades, nas baterias, reparei que o dono espalhou os betas pelos aquarios possiveis, devido ás compatibilidades, pude observar o grupo de betas mais esplendorosos que tive oportunidade!!! Eram ao todo uns 10 todos eles apresentando um estado magnifico, em cor, forma vivacidade, etc...mesmo as femeas, estas todas juntas, com uma coloração e vivacidade espetaculares...

 

Não resiti e trouxe um trio, não mais porque o espaço não abunda, por hora, mas lá chegaremos....

 

Ao contrario do que infelizmente é habitual, fica aqui um testemunho de uma loja, por uma boa razão.

 

Cums

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!! Pois!!Realmente é de admirar ver betas com condições minimas!!

Onde era essa loja??

Eu tb gostava de ter uns betas!!Mas tenho muito medo de os pôr no meu aquario... e acho k me iam comer os red chery todos...Não achas?já tenho uns tetras sarpea k me estão a dar problemas e dos quais acho k me vou ter k livrar!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não sei como se chama. Aqui por estes lados é conhecida pela loja do 'Oliveira', que é o dono daquilo. E uma loja quase, quase exclusiva de aquariofilia, apenas tinha (acho que agora nem tem nada) umas gaiolas com meia duzia de passaros. Fica na Amora, numa praceta escondida. Se tiveres realmente interesse, manda mp, que eu tento explicar.

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok!! pensei k ficasse mais perto!! Era só para dar uma olha dela...Gosto de conhecer todas as lojas da expecialidade.

E achas k posso pôr os betas no meu aquário com os camarões Red Cherry????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais