Hepatus com manchas


Luis Rosa

Recommended Posts

Olá a todos.

 

Reparei agora mesmo que o meu hepatus está com umas manchas na parte caudal do corpo, junto mesmo ao espigão.... São umas manchas brancas grandes... assim como se fosse pequenas mudas de pele.... Alguem sabe do que poderá ser?

 

Ela agora não tem comido muita "verdura" pois acabou e ainda não tive disponibilidade para comprar. E algas verdes ela deve ter medo de comer quando meto no aquário. :wink:

 

Cumps

meureef.jpg[Clickable]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito! Mas acontece que não consigo focar.... ele não para quieto! :cry:

 

Ainda a pouco comeu que se fartou.... parecia empaturrado com tanta comida.... Por isso deve ser qualquer coisa passageira.. Ele está com um tom azul muito bonito, gordo... só que aquelas manchas brancas na parte traseira é que me estão a deixar com dúvidas....

 

Vou tentar tirar uma foto amanha decente :D

 

Cumps

meureef.jpg[Clickable]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Luis,

 

Eu comprei um hepatus bem pequeno há relativamente pouco tempo, 2 a 3 meses, inicialmente ele estava bem mas passada uma semana tb teve isso.O que me disseram para fazer era esmigalhar um pouco de alho e misturar na comida.

Parece que muitas dessas doenças estão relacionadas com problemas nos instestinos ou la o que é, portanto o alho abre o apetite, evita doenças, tenta isto e logo se vê.

abraços e Boa sorte

Toupeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais