Twist Posted May 29, 2006 Posted May 29, 2006 Desculpem la pessoal andar sempre a dar na mesma tecla. hehe. Mas...finalmente a minha kribensis saiu com os putos ca para fora. agora as dúvidas... O será melhor? Por os alevins noutro aqua sozinhos? Por tambem os pais? Ou deixa los no meu comunitário? E a alimentação? Não sei como se arranja a artémia:( se puderem explikar...ja tentei ver outros topicos mas não encontro como se arranja. Há mais algum alimento que possa dar aos alevins em vez da artémia? Kuais? Cumps e obrigado pelas ajudas dadas! Abraço PS: o macho anda escondido num canto do aqua penso que com medo da femea...é normal?
HibridO Posted June 4, 2006 Posted June 4, 2006 Boas, Tive uma x uma ninhada de kribs, tive k tirar o macho do aquario pois a femea atakava-o para defender os alevins. Mais tarde optei por tirar tambem a femea do aquario e deixar os alevins sozinhos no aquario em questão. Quanto á alimentação, dei uma alimentação seca para alevins, parecida aos flocos mas em pó. o unico kribs k tenho actualmente foi dessa ninhada e ja tem uns 2 anos e cerca de 3 cm de comprimento num aquario de 70l. cumps.
krushandkill Posted June 16, 2006 Posted June 16, 2006 Artémia, flocos, comida congelada (tipo pasta, home made), microvermes... Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Recommended Posts