rcromo Publicado Maio 21, 2006 Publicado Maio 21, 2006 boas pessoal adquiri um tanque que era utilizado pra manter rocha viva, como devem imajinar os rebordos estao com salitre, qual a melhor maneira para limpar os vidros? Citar
IsaGanhão Publicado: Maio 21, 2006 Publicado: Maio 21, 2006 Raspá-lo???? Lixá-lo????? è só uma ideia..... Isa Citar
Bangai Publicado: Maio 21, 2006 Publicado: Maio 21, 2006 Boas Tentar partir o sal com martelo e escolpro , como já respondi no outro tópico umas poucas de passagens por água doce até não ficarem residuos nenhuns de sal no aqua. Cumps Citar
zefish Publicado: Maio 21, 2006 Publicado: Maio 21, 2006 tenho quase a certeza que isso sai com vinagre em caso extremo tens o acido muriático, de certeza que deixa isso limpinho, agora não tenho a certeza de que não irá atacar o silicone (desconfio que não) mas como nunca experimentei não te dou certezas... tenta por um post na secção dos sagados, eles devem de ter mais experiencia nesse campo, eles tambem limpam os aquarios Citar Um Abraço Zé
rcromo Publicado: Maio 22, 2006 Autor Publicado: Maio 22, 2006 ok pessoal obrigado pelas ideias, ja comsegui resolver o assunto. obrigado. Citar
Bruno Nogueira Publicado: Maio 23, 2006 Publicado: Maio 23, 2006 :D Já agora ensina como se faz, que tecnica estás a usar e se dá bons resultados... nunca se sabe o dia de amanhã Fica bem e boa sorte com isso. Citar Bruno Nogueira
rcromo Publicado: Junho 3, 2006 Autor Publicado: Junho 3, 2006 boas pato 911 foi de facil ideia , tao simples como aplicar massa de polir fina, e fica que e como novo... Citar
Jorge Serrenho Publicado: Junho 3, 2006 Publicado: Junho 3, 2006 Olá! Eu aplicava ácido muriático! é mais rápido... abraços! Citar A.K.A. Kapitonio
Recommended Posts