rcromo

Membro
  • #Conteúdo

    62
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Localização
    Lisboaloures

rcromo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. boas pessoal, e uma ipotese Fausto, mas ja agora sabes onde fica?
  2. boas, no caso de aquarios de agua fria, nao se deve colocar esses productos , mas sim e apenas o producto para eliminar o cloro, e fazer as trocas de agua semanalmente de 10 a 15%, è o suficiente, isto a contar com um filtro razoavel. cumprimentos; Ricardo
  3. boas , eu estou a penssar em por um vidro igual por dentro bem colado, o que acham da ideia? e a unica soluçao mais pratica e barata. abraço de : Ricardo
  4. pois, mas eu quero saber e onde posso mandar reparar...
  5. boas pato 911 foi de facil ideia , tao simples como aplicar massa de polir fina, e fica que e como novo...
  6. Gostaria da Vossa ajuda, pois tenho um Aquário cujo vidro das costas estalou de um lado ao outro. Será possivel a sua reparação/substituição e se sim através de quem. Como isto já deve ter acontecido a mais pessoas estou a recorrer a Vocês, pois já devem ter ouvido e visto coisas iguais. As medidas do Aquário são: 120x50x50 com vidro de 10mm Obrigado
  7. boas pessoal, alguem me pode dar a dica onde poderei encontrar rocha calcaria para os ciclidios? Ricardo
  8. ok pessoal obrigado pelas ideias, ja comsegui resolver o assunto. obrigado.
  9. boas obrigado pela atençao, o problema e que o tanq era utilizado para manter rocha viva, e os vidros estao cheios de salitre, qual a melhor maneira para limpar os vidros?
  10. boas pessoal adquiri um tanque que era utilizado pra manter rocha viva, como devem imajinar os rebordos estao com salitre, qual a melhor maneira para limpar os vidros?
  11. boas pessoal, estou com uma duvida, que so o pessoal dos salgados me pode ajudar, comprei um aqua que era de salgados, qual a melhor maneira de limpar os vidros?
  12. Boas Pedro, belo trabalho, assim vale a pena esperar, esse aqua respira saude, parabens pelo trabalho. E mais uma vez obrigado, pelas plantas,o aqua ficou logo outra coisa, e as plantas estao optimas.
  13. boas ja experimentas-te escovalo se nao devias, se vires que nao o conssegues aproveitar, podes sempre por a planta enterrada no areao, ou entao compra um tronco, que nao e muito caro, pois tens de prendela sem pre ao tronco com fio de cozer ou fio de pesca, nao te esqueças poe areao no aqua, tens varios tipos de areao do melhor ao pior, e do mais caro ao mais barato, boa sorte.
  14. sem duvida que deves colocar ariao no teu aqua como todos nos, so nao se deve fazer isso em aquas de criaçao, pois suponho que tambem queres por plantas o que sem ariao nao consseguias, para alem do que ja foi referido por outro colega, pois o ariao aloja varias bacterias nesseçarias ao ciclo biologico, agora em relaçao aos troncos e pedras devem sempre ser fervidos, mas no teu caso adquiriste um tronco ja com uma anubia(pensso eu) ja alojada, e obvio que so o deves passar por agua. boa sorte e vai dando uma olhadela aqui pelo forum que esclareces muita coisa que precisas de saber. de:rcromo.
  15. e para um plantado nao te esquças de por lampedas de 5000k a 7000k pois e o recomendado para plantados e escusas de por co2 enquanto nao tiveres a iluminaçao ok. de:rcromo.