Se7eN Posted April 22, 2006 Share Posted April 22, 2006 Boas... Esta semana era para adquirir uma nymphae lotus. O que aconteceu foi que eu disse que tinha a temperatura a 28º e o vendedor me aconcelhou a não levar porque "dificilmente" se aguentaria a mais de 26º :D . Fui procurar no site da tropica e nas suas caracteristicas, na temperatura ideal, vem entre os 22 e os 30º. O que me dizem?! Alguém conseguiu mante-la a mais de 26º?? Um abraço tiaGo Sá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Marques Posted April 22, 2006 Share Posted April 22, 2006 Eu já as mantive a 29º e desenvolviam-se normalmente. Acontece que a Lotus consegue tambem da-se em águas mais frias, ficando as folhas verdes e em água quente vermelhas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jatbas Posted April 22, 2006 Share Posted April 22, 2006 eu tive essa planta no saudoso verão do ano passado a uma temperatura de 31º... aguentou o choque termico como se não fosse nada com ela. AquaWizard Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Nóbrega Posted April 22, 2006 Share Posted April 22, 2006 Boas! Nenhuma Lotus, muda de cor, de acordo com diferentes temperaturas. Elas aguentam-se numa ampla faixa de temperaturas, podes colocá-la no aquário á vontade. Cumprimentos. Categoria: Humano. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loução Posted April 22, 2006 Share Posted April 22, 2006 boas! tenho duas lotus a uns 5 meses e sempre estiveram a 30º e nunca houve problema..sempre cresceram bem... abraço carlos loução Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco P Fonseca Posted April 22, 2006 Share Posted April 22, 2006 Mantenho as minhas a mais de dois anos e mesmo no verão com temperaturas altas não se ressentirão e nunca deixaram de crescer, são muito resistentes e suportam bem o calor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts