Iluminação T4 utilizada no "the Valley"


Recommended Posts

Ola.

 

Como prometido aqui tem quilo que utilizo nos meus plantados ate 60cm de comprimento.

São lampadas T4, com 20w e com 6500k. Como veem o sistema vem todo montado, é so perciso ligar a fixa, e temus todo prontinho, e melhor ainda é o sistema de alto rendimento mais barato que encontram. Estas lampadas T4 e o proprio sistema tem um baixissimo consumo, melhor ainda que as T5, e com o mesmo rendimento lm/w (com o mesmo factor) ou seja fluorescente T5 tem 104, estas T4 tem 106. É um sistema muito facil de agrupar. Aquelas fixas que aparecem na foto, não é apenas para ligar a corrente, mas tem uma fixa extra para ligarmos o sistema numa serie de lampadas, é isso que faz delas mais uma diferença inorme. Reparem que podem ligar em simultaneo as lampadas uqe quizerem e apenas uma liga a tomada. É fantastico, simples e economico, fiavel e ideal para tamanhos standart, bom rendimento, optimo para utilizar em palntados onde facilmente conseguimos 1w/l. Eu dou 15euros pelo que veem na foto, ou seja TUDO. A calha dymax, a mais barata no mercado, que tem 2x20w custa 45euros no minimo. Eu com os mesmos 45 consigo ter 3x20w .

 

 

FOTO: 0ae35254.jpg

 

 

Adeus

Fiquem bem.

Naturebyvitlatedlogoa.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

 

bem, só me resta perguntar onde adquires essas lampadas, pois como dizes são bastante económicas cabecadura

 

é isso mesmo vitlated, assim como o silver_fox referiu, só falta dizeres onde podemos adquirir uma coisa dessas sff.

 

Cump's

 

tiaGo

Um abraço

 

tiaGo Sá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá...

Pronto, também acrescento que tenho uns refelctores para estas lampadas que me custaram 5 euros, e tem o comprimento para lampadas ate 150cm.

Ou seja, com apenas um refletor, fico sevido logo para varias lampadas.

A unica desvnatagem mesmo, é isto não ser o que é. Ou seja, isto não é uma calha, falta ter algo onde prender o sistema. Basicamente percisas de uma tampa com a medida do aquario e 2 placas nas estremidades, com a altura propria que queres ter da lampadas a agua.

Eu vou tirar um foto e assim ficam a ver como fasso eu.

 

Podem comprar na Bifase, fica na minha terra, em Rebordosa, eles dão garantia e teram sempre disponivel peças e lampadas para substituição.

 

http://www.bifase.com Este é o site da empresa.

 

PS: se estiverem mesmo intereçados, falem comigo eu tenho preços especiais.

 

 

Adeus

Naturebyvitlatedlogoa.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma armadura dessas na minha cozinha.

 

A minha também tém uma fixa extra para ligarmos varios aparelhos em continuo.

 

Só há duas diferenças:

 

A minha não tem a lampada vísivel e custou menos ( +- 12 euros ) numa grande superficie de bricolage.

Nuno Costa

 

yagobal-WIKIbanner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Eu também tenho uma coisa dessas, comprei no aki por ± 12.00€ com uma lampada extra incluida, ainda pensei em colocá-la no plantado, mas a olho nú parece emitir muito menos luz que uma T8 ou T5.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, só me resta perguntar onde adquires essas lampadas, pois como dizes são bastante económicas :D

 

No AKI já as vi à venda, mas não me recordo dos preços.

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.