Jose Miguel Gomes Posted April 15, 2006 Posted April 15, 2006 Hoje os meus 3 botias passaram o dia com um comportamento diferente do normal. Sempre no mesmo sitio do aquário em constantes subidas e descidas rápidas, nas quais se entrelaçavam e iam trocando de posições. Horas e horas nisto. Alguem tem registo deste tipo de comportamento? Jose Miguel Gomes. O treino do Toy
Lirio Posted April 17, 2006 Posted April 17, 2006 Boas José, O teu Botia é novo no Aqua ? Qual o tamanho ? é um Botia palhaço, Zebra ... ? Olha sou novata neste mundo, Mesmo, mas estou a tentar ajudar... e assim também vou aprendendo... abraço Lili APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Jose Miguel Gomes Posted April 17, 2006 Author Posted April 17, 2006 Olá. Estão no aquario á pelo menos 1 ano. São 3 Botia macracantha. Entre 8 e 10-11cm. Jose Miguel Gomes. O treino do Toy
Nassis Posted April 17, 2006 Posted April 17, 2006 Eu tenho so um ...e passa a vida nisso;) Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Lirio Posted April 18, 2006 Posted April 18, 2006 Boas Nassis, o teu Aqua é de quantos Lts ? e o Botia vive com quem Inté APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Lirio Posted April 18, 2006 Posted April 18, 2006 Boas José, Vai ver este link... http://www.aquahobby.com/gallery/b_clown.php são todos machos ou fêmeas ? pode ser que tenha influência ? podem estar em competição e/ou concorrência..... embora a reprodução não seja fácil... Outra hipótese....tens aparelhos por perto, televisão e/ou outra aparelhagem... carga demasiada de ondas magnéticas.... são lindos estes peixinhos, até uma próxima Lili p.s. caso encontre algo mais, ponho aqui APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
LondonDragon Posted April 18, 2006 Posted April 18, 2006 Os meus tambem fazem isso de vez enquando! Pareçem loucos LOL