Jose Miguel Gomes Posted April 15, 2006 Posted April 15, 2006 Hoje os meus 3 botias passaram o dia com um comportamento diferente do normal. Sempre no mesmo sitio do aquário em constantes subidas e descidas rápidas, nas quais se entrelaçavam e iam trocando de posições. Horas e horas nisto. Alguem tem registo deste tipo de comportamento? Jose Miguel Gomes. O treino do Toy
Lirio Posted April 17, 2006 Posted April 17, 2006 Boas José, O teu Botia é novo no Aqua ? Qual o tamanho ? é um Botia palhaço, Zebra ... ? Olha sou novata neste mundo, Mesmo, mas estou a tentar ajudar... e assim também vou aprendendo... abraço Lili APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Jose Miguel Gomes Posted April 17, 2006 Author Posted April 17, 2006 Olá. Estão no aquario á pelo menos 1 ano. São 3 Botia macracantha. Entre 8 e 10-11cm. Jose Miguel Gomes. O treino do Toy
Nassis Posted April 17, 2006 Posted April 17, 2006 Eu tenho so um ...e passa a vida nisso;) Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Lirio Posted April 18, 2006 Posted April 18, 2006 Boas Nassis, o teu Aqua é de quantos Lts ? e o Botia vive com quem Inté APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Lirio Posted April 18, 2006 Posted April 18, 2006 Boas José, Vai ver este link... http://www.aquahobby.com/gallery/b_clown.php são todos machos ou fêmeas ? pode ser que tenha influência ? podem estar em competição e/ou concorrência..... embora a reprodução não seja fácil... Outra hipótese....tens aparelhos por perto, televisão e/ou outra aparelhagem... carga demasiada de ondas magnéticas.... são lindos estes peixinhos, até uma próxima Lili p.s. caso encontre algo mais, ponho aqui APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
LondonDragon Posted April 18, 2006 Posted April 18, 2006 Os meus tambem fazem isso de vez enquando! Pareçem loucos LOL
Lirio Posted April 18, 2006 Posted April 18, 2006 Boas LondonDragon, Está lindo o teu Aqua.... e que tal um calhau, ou um tronco no meio desse "vale" ..... és português ? até breve, Lili APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
LondonDragon Posted April 18, 2006 Posted April 18, 2006 Boas LondonDragon,Está lindo o teu Aqua.... e que tal um calhau, ou um tronco no meio desse "vale" ..... és português ? até breve, Lili Olá Liliana, Claro que sou português, nasci em Vila Nova de Famalicão lá para o norte, mas vivo em Londres á muitos anos. Uma parte que está bem escondida pelas plantas é uma gruta de +- 15cm que eu chamo a casa dos palhaços Eu sei bem que eles precisao de um local para se esconder Thanks pelos comentários
Nassis Posted April 18, 2006 Posted April 18, 2006 o meu aqua ...vai a este site e ve http://pwp.netcabo.pt/nassis/peixes/Fotos/default.htm Sim ta uma ganda confusao xD Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Lirio Posted April 18, 2006 Posted April 18, 2006 Boas Nassis, Grande família, Parabéns, e a bichana como se chama ? Não tens muitas plantas! é de propósito ? à quanto tempo tens o Disco ? Até agora não tive sorte com nenhum deles... e se desses companhia ao Botia ??? grata pela partilha Lili APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Recommended Posts