Parametros


Dunkleosteus

Recommended Posts

Tenho um aquário de 100l com colisas, gouramis, mollies, corydoras, neons, pleco e ampularias.

 

Quais são os parametros ideais de nitritos, nitratos, amonio, pH e dureza para este aquario?

 

Obrigado------------------ :lol:

Pedro Feijó

 

"Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito"

Einstein

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Tens aí uma rica mistura de peixes, quanto a parametros de nitritos -zero-; nitratos -o mais baixo possivel; quanto a pH- digamos que 7 é a solução de compromisso, mas não é o ideal para nenhum deles, agora quanto ao DH convem que esteja soft...sem calcário e mete 2 colheres de sopa de sal. Esta é uma solução de compromisso, visto que tens peixes de águas completamente diferentes, nenhum vai fica com os parametros ideais para a espécie, mas pelo menos vais conseguir mante-los... :lol:

Para uma proxima investiga primeiro antes de comprar, para não fazeres misturas dessas.

um abraça, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que deves seguir concelhos do aquaben pois todos eles são diferentes quer em ph etc.

deves pedir sempre concelhos cada vêz que compres um abitante novo.

 

 

com os melhores cumprimentos

 

humicofa

Os Oceanos são como o Amor...são infinitos,vamos preserva-los.

 

Abraços,

Hugo Faria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Têm todos razão portanto decidi escrever de novo. Ofereceram-me um casal de Kribensis. Se ficasse com eles po-los-ia aqui. Acham que posso ou nem por isso?

Pedro Feijó

 

"Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito"

Einstein

Link to comment
Partilhar nas redes sociais