AJUDA FILTRO!


Recommended Posts

Saudações!´

 

Gostava que alguem me desse uma opinião...

Estou numa de construir um Aqua Doce que é para ser colocado em cima dum movel da sala...

 

A minha duvida é se coloco um filtro externo ou interno... Tenho muito pouco espaço fora e não posso fazer furos nos moveis para passar mangueiras... Mas se optar por um interno, roubar-me ia bastante espaço no aquario não?

 

Agradeço a opinião e a solução no caso de cada pessoa! Obrigado

 

Cumprimentos Fábio Braga :lol:

www.Flamecat.pt.vu

FLAMECAT O teu estudio de Tattoo & B.Piercing

C.C. São João de Deus. SALDANHA (traseiras do Instituo Superior Técnico de Lisboa)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha eu tenho um interno e é assim ja vinha com o aquario...nao me vou xatear a colocar um externo...Mas é assim...a maioria diz que os externos sao melhores...e la isso sao... Mas se tiveres uma boa bomba de água...Vais ter bons resultados num filtro interno

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se comprares em segunda mao...pode te sair bem mais barato que numa loja...mas deve andar a rondar ...uns 50 euros...ou mais

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca me disseram isso, desconheço o funcionamento desse filtro... Já que não encontro uma explicação razoavel, podes-me ilucidar sobre o funcionamento, sobre os preços ou aquilo que achares interessante referir?

 

Cumps Obg pela ideia

Fábio Braga ;)

www.Flamecat.pt.vu

FLAMECAT O teu estudio de Tattoo & B.Piercing

C.C. São João de Deus. SALDANHA (traseiras do Instituo Superior Técnico de Lisboa)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fábio,

Qual é a capacidade do teu aqua? Que tipo de aqua? É que parece que provavelmente estamos aqui a rodar em torno de uma falsa questão...

Provavelmente, um filtro interior (e os há de dimensões, custo e desempenhos muito aceitáveis) será suficiente...

Fica bem.

Sérgio Moreira

apc_bar.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudações!

 

De momento não é um Aqua, mas sim 2 em que me rodeio com a mesma questão dos filtros... Um deles tem de dimensoes 120x40x40 e outro 80x30x30 ambos sem espaço para colocar algum tipo de filtro ou mecanismos exteriores.

 

Talvez me possam ajudar!

 

Cumps Fábio Braga :twisted:

www.Flamecat.pt.vu

FLAMECAT O teu estudio de Tattoo & B.Piercing

C.C. São João de Deus. SALDANHA (traseiras do Instituo Superior Técnico de Lisboa)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas,

eu tenho um aqua de 54 L com filtro interior,e nao me posso queixar do seu desempenho,mas komprei um aqua de 120L com filtro exterior e noto que a agua se mantem muito mais cristalina que no mais pequeno,mas a minha experiençia tambem me diz que se nao tens espaço para um filtro exterior secalhar nao é muito funcional,ate para limpares o filtro.Toma atençao tambem ao tipo de peixes que pretendes ter.

Espero ser util!!!! :lol: :D

Friendship is a golden gift cherished above all life's treasures!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a meu ver os exterior sao melhores devido a isto: um filtro interiror tem akeles "buracos" que por ond epuxa a agua logo eu no meu aterior via que ficam la presas algumas cascas de camadores comida restos de plantas ou seja nao passavam pra dentro o que fica fei

2º ponto o externo como a palavra diz e externo no sentido de nao tar dentro do aqua LOgo vai te dar mais algum espaçao =D e nao ficas com aquela coisa feixa preta al dentro de agua.

P.S- alguns exteriores dao pra por o termostato o que o tira tb dentro de agua o quee bom =D

Cumprimentos

Filipe Saraiva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.