BETTA-AJUDA


Visitante

Recommended Posts

Olá a todos esta é a primeira vez que ponho aqui um topico .

O meu pedido de ajuda é sobre um betta que adqueri a cerca de 2 dias , mas eu já procurei e vi bastantes imagens so que não o consigo identificar . :lol:

Queria deixar aqui umas fotos (nao sao de grande qualidade ,mas penso que dê para ver ). mas nao sei como as colocar sera que alguem me pode ajudar.. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi,

 

Em primeiro lugar, benvindo ao Fórum!!!

 

Em relação às fotos, primeiro tens de as ter online numa página qualquer, depois é só carregar Img, colocar o endereço da foto e carregar de novo em Img*!!! :lol:

 

Manda lá então essas fotos!!! :lol:8)8)

 

Fica bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá HMPB,

 

Caso queiras colocar as fotos no fórum apenas tens que fazer o seguinte:

 

 

 

Mas tudo junto, sem espaços. Apenas coloquei os espaços para que possas perceber. O resultado final podes ver em baixo:

 

IMAGE0005.JPG

 

IMAGE0006.JPG

 

IMAGE0007.JPG

 

IMAGE0008.JPG

 

IMAGE0009.JPG

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde de já quero agradecer ao jedi|knight , João Branquinho

e ao Diesel_Car por estes me terem ajudado ... :D

A vos mil e 1 agradecimentos.... :grab:

 

Isto porque como estou a começar neste mundo da aquarifilia tenho as minhas duvidas que vou tirando aqui e ali...Mas que a partir de hoje vai ser aqui .

 

Espero que não me levem a mal as minhas dúvidas mas como qualquer iniciante tenho de perguntar a alguem com expriencia.... :D

 

 

 

MUITO OBRIGADO A TODOS VÓS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais