joaotraidor Publicado Fevereiro 17, 2006 Publicado Fevereiro 17, 2006 Alguém me sugere algum peixe ou produto (anti-algas) para me resolver o problema das algas filamentosas no meu tapete de Eleocharis "Mínima"? Obrigado!
joaotraidor Publicado: Fevereiro 17, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2006 Obrigado pela dica mas já tenho um SAE e 2 Ottos para um aquário de 90 litros! Acham que é razoável ou não?
José S. Alves Publicado: Fevereiro 17, 2006 Publicado: Fevereiro 17, 2006 Caro João , Se Vais optar pelo tratamento das algas com peixes (SAE ou Otos) penso que vais percisar de mais alguns exenplares além dos que já tens, num dos meus aquas um comunitario de mais ou menos 100 l tenho um cardume de 10 otos. Cumps
FilipeMD Publicado: Fevereiro 17, 2006 Publicado: Fevereiro 17, 2006 Pelo menos 10 Caridina Japónica (embora não seja nem peixe, nem produto anti-algas).
Miguel Silva Publicado: Fevereiro 20, 2006 Publicado: Fevereiro 20, 2006 Tanto os Otos como os Crossocheilus não são comedores de filamentosas, o melhor mesmo é retirares á mão e colocar uma bomba perto das algas para criar mais circulação pois é uma grande causa de elas aparecerem é falta de circulação junto ao fundo. Uns Caridinas vão ajudar um pouco e talvez um LDA25 - "Pitbull",
Recommended Posts