Frederico Publicado Fevereiro 9, 2006 Publicado Fevereiro 9, 2006 que equipe de limpeza se deve de por num aquario de mbunas? Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
aquaben Publicado: Fevereiro 9, 2006 Publicado: Fevereiro 9, 2006 Boas Caracois de preferencia Marisas. Mas não podes ter plantas, a não ser anubia. Um abraço, fica bem José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Carlos Valentim Publicado: Fevereiro 9, 2006 Publicado: Fevereiro 9, 2006 Não é assim tão limitado. Muitos membros com mbunas têm, plecos, ancistrus ou o vulgar limpa vidros (penso que é o SAE) além dos caracois. Agora é preciso ver se tens condições para manter um pleco que pode atingir um tamanho considerável. Cada aquário é um aquário e acho que a limitação às anubias tambem não é correcta pois é normal encontrar valisnérias, fetos de java e Ceratophylum Demersum. Agora é certo que uns relatam boas experiências com as plantas e outros nem tentam lá colocar pois são devoradas. Portal ciclideos.com
Frederico Publicado: Fevereiro 9, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2006 ora bem em primeiro lugar muito obrigado pelos comentarios...o que tava mesmo a pensar por era plecos...quanto as valisnerias anubias e fetos de java acho perfeitamente aceitavel por porque as folhas sao duras e resistentes...de qualquer das maneiras e inevitavel nao ter umas mordidelas dos m'bunas mas isso tambem é bom o meu unico receio e a agua estar a 8.0 e a equipe de limpeza não se dar la bem.... mais uma vez obrigado pelos comentarios e aqui fica um post para quem tenha a mesma duvida que eu Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
Bruno Nogueira Publicado: Fevereiro 9, 2006 Publicado: Fevereiro 9, 2006 eu tenho 1 CAE (Gyrinocheilus aymonieri )... É talvez ainda demasiado pequeno para dar conta das algas todas, lá vai limpando mas não ao ritmo desejado... fácilmente fica com a pança cheia Bruno Nogueira
Recommended Posts