enquitreia


Nassis

Recommended Posts

Pago 2 Euros a quem me arranjar uma cultura simples...sem material sem nada mesmo... na zona do seixal

é mesmo so a enquitreia...pode ser uma pequena quantidade, quero de maneira que consiga iniciar cultura...

Pm's ou entao no propio topico

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá NASSIS

 

Este tópico deveria estar no Sub-Fórum Procura.

 

E já agora, aí na margem sul, quem te pode arranjar isso facilmente é o teu vizinho rasec...

Agora o preço... com 2 Euros não dá nem para pagar o carvão onde elas vêm :wink:

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao sei se les-te tudo...eu sei k o rasec tem...so que eu quero mesmo so bixo...nao quero o sistema..sistema faço eu

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E achas que alguém vende/troca/dá culturas de enquitreias, sem ser em carvão (ou outro substracto inerte) já húmido?

 

Caso contrário as enquitreias nem aguentam o transporte...

Querias que te as dessem como? dentro dum saco de plástico?

As enquitreias têm de estar em carvão húmido, senão batem as botas...

Até podem aguentar algum tempo dentro de água, mas não muito...

 

O bicho (e não bixo) não se pode vender sem ser no carvão...

Sem contar que acho que ninguém se daria ao trabalho de apanhar aquilo e meter num saco/tupperware...

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tipo eu pedi no seixal...para eu ir buscar no momento ... eu ia de carro ...leva-va o meu equipamento...e ponham uma pequena quantidade eu pagava....e fikavamos todos felizes:

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:? Grandes esquemas :lol:

 

Porque é que não dizes logo que €7.5 por um arranque de enquitreias é muito caro? :wink:

 

Se não encontrares mais ninguém que te arranje/venda as enquitreias... ou ficas sem elas, ou tens de pagar os €7.5.

 

Isto agora é a minha opinião pessoal. Acho que tu pagando €7.5 por um arranque de enquitreias do César (se ele te oferecer uns biscoitos de gato) e a documentação toda necessária para saberes mantê-las, nem acho muito caro...

Obvio que podes dizer: "Mas é muito caro para o que é, e é só pegar em meia dúzia delas que aquilo se reproduz"

 

Pois bem, não é tão simples quanto isso. Montes de vezes já eu peguei em culturas de enquitreias "saudáveis" e ao passa-las para outros tupperwares com o intuíto de multiplicar as colónias, elas morreram todas, e os biscoitos apanharam fungos facilmente...

 

Se é caro, volta-se à questão do início...

Se mais ninguém vende ou oferece pelo preço que pedes, só tenho uma coisa a dizer... Estás com azar :arrow:

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas eu ja falei com o "cesar" como tu dizes e ja lhe disse que nao me dava muito jeito pagar 7Euros e meio...o que realmente acho caro:| Mas como tu dizes...

Tou com azar;)

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 anos depois...