pikanha Publicado Janeiro 25, 2006 Publicado Janeiro 25, 2006 tenho um aquario de 35/20/20 cm exclusivamente para a minha betta femea, visto que não pode estar ao pé do macho, com ela vão ser colocadas 3aspiradoras e 1 LAD 025 "Pitbull"; que outros peixes me aconselham para lhe fazer companhia... :D as aspiradoras tem cada uma 2cm :D o "Pitbull" tem 6 cm :D o pH ta a 7.0 os nititos a 0 e o resto dos testes não faço...
Sérgio Costa Publicado: Janeiro 25, 2006 Publicado: Janeiro 25, 2006 Boas. Para um aquário desse tamanho, eu não investia em mais peixes, mas em alguns invertebrados. Uns red cherry ficam sempre bem... Além de que, se formos a ver pela regra "1cm de peixe adulto por 1L de água", já estás no limite... Cumprimentos.
pikanha Publicado: Janeiro 26, 2006 Autor Publicado: Janeiro 26, 2006 mas eu ja li que há camaroes que comem peixes, e para alem disso os red cherry tambem fazem parte de equipa de limpeza, eu cria um peixe que se desse bem com estes e que não fosse da equipa de limpeza
pikanha Publicado: Janeiro 27, 2006 Autor Publicado: Janeiro 27, 2006 será que posso por peixes paraiso??? e danios veu??? o que acham??? aguardo por respostas
aquaben Publicado: Janeiro 27, 2006 Publicado: Janeiro 27, 2006 Boas Os danios podes por, agora os paraisos acho que não deves, eles não costumam atacar as femeas de betta mas os machos paraisos e os bettas machos atacam-se mutoamente, e normalmente o não dominante morre. Um abraço José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
pikanha Publicado: Janeiro 29, 2006 Autor Publicado: Janeiro 29, 2006 qual a specie com k os bettas se dão melhor??? ostave de saber umas opiniões para por no aquario... não s eskeçam das medidas e parametros da água!!!! aguardo por respostas
Recommended Posts