Pedro Ferrer Posted January 22, 2006 Posted January 22, 2006 Boa noite a todos Tenhos 1 Lysmata Seticaudata. Gostaria de introduzir outras espécies de camaroês, no entanto, desconheço as suas compatibilidades. Que camarões são compatíveis, qual a sua actividade no aqua e quantidade num aqua de 200L? Grato pela atenção Pedro Ferrer Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...
Gil Miguel Posted January 22, 2006 Posted January 22, 2006 Podes colocar ambos os Lysmatas Juntos, já li em vários sitios que os stenopus são incompativeis com os Lysmatas debelius. As Actividades passam pela limpeza de parasitas dos peixes, andarem em cima dos teus braços e comerem quer do fundo do aquario, quer juntamente com os peixes. www.ecorecife.com
Brian Schaff Posted January 25, 2006 Posted January 25, 2006 Boas, Podes por todas as outras espécies juntas. Não ponhas mais de 2 debelius (com sorte emparelham), amboinensis (3) e stenopus 1 (só se tiveres um casal já formado). Um abraço, Brian
Carlos Domingues Posted January 25, 2006 Posted January 25, 2006 Boas Eu tenho 2 Lysmata debelius, 1 Stenopus hispidus e 1 Lysmata seticaudata e dão-se todos bem. Abraços Carlos Domingues
Nuno Prazeres Posted January 26, 2006 Posted January 26, 2006 Eu tenho um seticaudata e uma camarinha da costa que sobrou da fase de maturação inicial (às vezes coloco camarinhas grávidas no aqua e depois das desovas devolvo-as ao mar). Não tenho tido crises entre os dois. Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Ricardo Pinto Posted January 26, 2006 Posted January 26, 2006 Eu tenho 2 Lysmata amboinensis, 2 Lysmata seticaudata e 2 Thor amboinensis em 300L. Sem qualquer problema Abraço,
Recommended Posts