Hugo Neves Publicado Janeiro 18, 2006 Publicado Janeiro 18, 2006 Boas gostaria de saber que especies de plantas são estas que tenho aqui. abraços
Hugo Neves Publicado: Janeiro 19, 2006 Autor Publicado: Janeiro 19, 2006 Então ninguem sabe o nome destas plantas? abraços
Joaoavo Publicado: Janeiro 19, 2006 Publicado: Janeiro 19, 2006 A segunda parece ser a Lilaeopsis brasiliensis, também conhecida como Gramínea: http://www.aquahobby.com/garden/b_lilaebras.php A primeira não está la muito nítida. Diria que era a Hemianthus micranthemoides, não fossem essas folhas castanhas em cima João AvóO meu blog - Naturescaping
coimbra Publicado: Janeiro 19, 2006 Publicado: Janeiro 19, 2006 A única que dá para eu identificar bem é a que se parece com "cabelo" essa é eleocharis que está na 2ª foto,a outra nessa foto parece ser Hygrophila polysperma ...na 1ª foto parece lilaeopsis...sem "certezas nas dúvidas":) Um abraço Coimbra
Ricardo Vieira Publicado: Janeiro 19, 2006 Publicado: Janeiro 19, 2006 A primeira é uma lilaeopsis mas pela foto não sei te dizer se é a nova-zelandeza ou a brasileira A segunda é uma ludwigia, que penso que ainda esteja na forma emersa, podera ser arcuata ou inclinata digo eu não sei
Joaoavo Publicado: Janeiro 20, 2006 Publicado: Janeiro 20, 2006 PS: Troquei-as João AvóO meu blog - Naturescaping
Recommended Posts