Jose Miguel Gomes Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 Boas, se alguem me puder arranjar um pequeno vídeo (basta 30 segundos, 1 min) de uma lagosta (ou lavagante) agradecia imenso. È para um trabalho de fisiologia animal sobre o gènero Homarus. A quem tiver ou me souber indicar um link que tenha.. Desde já o meu muito obrigado. O treino do Toy Link to comment Share on other sites More sharing options...
flecha Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 www.altavista.pt (motor de busca) palavra chave= "lagosta" selecionar VIDEOS PESQUISAR podes também tentar com lavagante Se não aprendes a confiar nos demais, dificilmente conseguirás que eles confiem em ti. Cumps, Flecha Link to comment Share on other sites More sharing options...
octopus Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 Boas, José, Convinha especificares se queres informação sobre o Lavagante ou a Lagosta. O nome ciêntífico do Lavagante comum é: " Homarus Gammarus", o da Lagosta comum é: " Palinurus Argus ", ou " Palinurus Vulgaris". Já te envio uns links que têm informação sobre as duas espécies, mas, acho que não têm videos. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jose Miguel Gomes Posted January 19, 2006 Author Share Posted January 19, 2006 Já encontrei 2 videos segundo a sugestão do Flecha. Homarus americanus e Homarus vulgaris tambem são lagostas. Desde já obrigado! O treino do Toy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts