dsalas Publicado Janeiro 18, 2004 Publicado Janeiro 18, 2004 olá! Por acaso já experimentou fazer isto??? http://www.jardimdeflores.com.br/ESPECIAIS...15especial.html Dá resultado?? Estou tentado em fazer uma cena destas... Obrigado!
Visitante Publicado: Janeiro 18, 2004 Publicado: Janeiro 18, 2004 boas, pobre bicho, não achas um pouco deprimente??? coitado do animal ali a nadar em circulos!?? não me parce nada bem mas ...... abraços
Pedro Borges Publicado: Janeiro 19, 2004 Publicado: Janeiro 19, 2004 Essa composição é obra de alguém sem o menor respeito pela vida animal que tem em casa. Vieste ao sítio errado para falar disso. Aqui ninguém apoia esse tipo de esquemas. Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Sérgio Leal Publicado: Janeiro 19, 2004 Publicado: Janeiro 19, 2004 isto é das piores coisas que se pode fazer a um peixe. Esta simbiose não é natural por isso é uma aberração. Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
Visitante Publicado: Janeiro 19, 2004 Publicado: Janeiro 19, 2004 viva, Desde que o vaso/aquario seja grande o suficiente, porque não? Igual ao da imagem é que não.
Pedro Borges Publicado: Janeiro 19, 2004 Publicado: Janeiro 19, 2004 Óbvio que é tudo uma questão de espaço, estamos a responder à escala da foto. 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
dsalas Publicado: Janeiro 19, 2004 Autor Publicado: Janeiro 19, 2004 Pois... Decididamente voçes têm razao. Aquilo é mt pequeno para um peixe!! O vaso q com o qual estava a pensar fazer é bem maior q aquele mas mesmo assim voçes já me convenceram... Obrigado
Pedro Borges Publicado: Janeiro 19, 2004 Publicado: Janeiro 19, 2004 Estamos cá para isso amigo Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
vilmarbr Publicado: Janeiro 24, 2004 Publicado: Janeiro 24, 2004 oi, eu acho meio ruim, mas se for uma vasoaquário grande fica menos ruim pro betta! não se esqueçam que ele é encontrado na natureza em condições bem ruim tb. em poças d'água, etc.. t+ =================== Vilmar Brazão de Oliveira São Paulo/SP/Brasil http://www.vilmarbro.com.br
Recommended Posts