dsalas Posted January 18, 2004 Share Posted January 18, 2004 olá! Por acaso já experimentou fazer isto??? http://www.jardimdeflores.com.br/ESPECIAIS...15especial.html Dá resultado?? Estou tentado em fazer uma cena destas... Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 18, 2004 Share Posted January 18, 2004 boas, pobre bicho, não achas um pouco deprimente??? coitado do animal ali a nadar em circulos!?? não me parce nada bem mas ...... abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Borges Posted January 19, 2004 Share Posted January 19, 2004 Essa composição é obra de alguém sem o menor respeito pela vida animal que tem em casa. Vieste ao sítio errado para falar disso. Aqui ninguém apoia esse tipo de esquemas. Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Leal Posted January 19, 2004 Share Posted January 19, 2004 isto é das piores coisas que se pode fazer a um peixe. Esta simbiose não é natural por isso é uma aberração. Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 19, 2004 Share Posted January 19, 2004 viva, Desde que o vaso/aquario seja grande o suficiente, porque não? Igual ao da imagem é que não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Borges Posted January 19, 2004 Share Posted January 19, 2004 Óbvio que é tudo uma questão de espaço, estamos a responder à escala da foto. 67% das estatísticas estão erradas... como tu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dsalas Posted January 19, 2004 Author Share Posted January 19, 2004 Pois... Decididamente voçes têm razao. Aquilo é mt pequeno para um peixe!! O vaso q com o qual estava a pensar fazer é bem maior q aquele mas mesmo assim voçes já me convenceram... Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Borges Posted January 19, 2004 Share Posted January 19, 2004 Estamos cá para isso amigo Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Regal Posted January 20, 2004 Share Posted January 20, 2004 Isto é crime!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vilmarbr Posted January 24, 2004 Share Posted January 24, 2004 oi, eu acho meio ruim, mas se for uma vasoaquário grande fica menos ruim pro betta! não se esqueçam que ele é encontrado na natureza em condições bem ruim tb. em poças d'água, etc.. t+ =================== Vilmar Brazão de Oliveira São Paulo/SP/Brasil http://www.vilmarbro.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts