ajuda no teste do meu aquario


Recommended Posts

gostaria de saber os valores para preparar o meu aquario para daqui a uns tempos por discos

adquiri o kit de testes para o aquario mas agora tou com dificuldade em saber quais os valores indicados, nao sobre o ph mas do resto nitritos gh kh etc

 

 

para o meu aquario de 1500x600x600

 

a funcionar ha 2 meses

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

não leste a descrição do sub-forum :lol: Esta zona é para testes de mensagens que pões, testar imagens, HTML, etc... =b

 

A tua questão vai para os Equipamentos, penso

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora tou com dificuldade em saber quais os valores indicados, não (palavra corrigida) sobre o ph mas do resto nitritos gh kh etc

 

Não te preocupes muito com o GH e KH ou com o tentares alterar os valores do pH.

O principal é teres a amônia, nitritos a zero (ou muito perto de zero).

O pH convém ser o mais estável possível. Aliás o importante é manteres sempre os valores da água estáveis.

 

Qual o valor do teu pH?

Já agora, que filtro vais usar nesse aquário?

Cumprimentos,

Nuno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

caro nuno obrigado por me responderes, o ph que tenho e de 7,6 ta muito alto mas a duvida foi essa porque os outros resultados no caso dos nitritos na cor rosa claro que penso ser 0,1 nem sequer deu rosa mesmo mas podemos dizer que esta no minimo do teste.

caso queiras e estejas para me aturar, podes me encontrar no msn - apartado999@hotmail.com

obrigado pela ajuda

um abraço

david

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.