xistos, basaltos e granitos


CarcajoU

Recommended Posts

ola a todos

 

gostava de saber onde posso recolher estas rochas aqui perto do estoril/cascais.

o granito sei que ha aos pontapes na serra de sintra, mas gostava de conseguir arranjar em 1º lugar o xisto.

tb sei que ha xisto em lisboa na praça de espanha.. mas aqui perto não haverá nada?

ja andei á caça e pouco ou nada encontrei.. :)

espero que algum "explorador" mais afortunado do que eu me possa indicar alguns locais :)

 

[ ]´s fico á espera

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, eu conheço duas prais com muito xisto rolado, uma é aqui para o norte e não te deve interessar, a outra é a praia da zambujeira do mar...

"Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!"

 

Sim é verdade, eu leio a mente via internet:

http://odeiooze.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola Tomas Mendes

o topico que referiste ta optimo! mas pelo que tou a ver a serra de sintra será a minha unica hipotese..

Smaug, pois... aí po norte ainda vai ser mais dificil.. mas obgd na mesma :wink:

nao vou desistir para ja e vou-me armar em indiana jones mais umas vezes, pode ser q encontre uma mina cheia de criacinhas a partir xisto e basalto :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, eu conheço duas prais com muito xisto rolado, uma é aqui para o norte e não te deve interessar, a outra é a praia da zambujeira do mar...

 

Interessa-me a mim.. qual a praia? :multi:

Aqui na zona no Porto alguém sugere algum sitio? :multi:

Cumprimentos,

Carlos Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais