grande peixe Publicado Dezembro 12, 2005 Publicado Dezembro 12, 2005 precisava que me dissessem se é seguro colocar um neon junto com dois alevins de platy com +/- 5-6 semanas? o neon não irá comê-los? obrigado e desculpem a ignorânica, mas acho que mais ingnorantes são os que se deixam ficar na dúvida ou fazem asneira.. o meu passatempo preferido é a pesca...
aquaben Publicado: Dezembro 13, 2005 Publicado: Dezembro 13, 2005 boas comer não os deve comer, mas a agua para os neons é completamente diferente da água que os platys perferem. Fica bem José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
FBIpt Publicado: Dezembro 13, 2005 Publicado: Dezembro 13, 2005 Fiquei algo confuso! Tu tens 2 alevins de platy num aqua e queres por lá um neon? - Se for isso é um erro muito grande pois os neons são peixes de cardume e como já foi dito de necessidades diferentes! Quanto ao juntar os alevins com neons não tens problemas desde que eles tiverem mais de 2cm o que já devem ter de certeza! Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
grande peixe Publicado: Dezembro 13, 2005 Autor Publicado: Dezembro 13, 2005 não ,não é isso! o que se passou foi que comprei uns neons para colocar no comunitario, mas vinham doentes e mataram-me os peixes quase todos, excepto duas cory´s e agora queria isolar os que estão vivos para limpar todo o aquario e começar de novo o processo de ciclagem, e precisava de saber se juntar o neon que restou com 2 alevins de platy (as cory´s de certeza que não lhes fazem mal) se este não os vai comer.. o meu passatempo preferido é a pesca...
Recommended Posts