danielludgero Publicado Dezembro 12, 2005 Publicado Dezembro 12, 2005 Boas pessoal, o que queria saber é isso, como retiro silicone dos vidros do aquario??? abraços Citar :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
hatchim Publicado: Dezembro 12, 2005 Publicado: Dezembro 12, 2005 Com uma lamina de barbear ou um xisacto Citar
ffar Publicado: Dezembro 13, 2005 Publicado: Dezembro 13, 2005 Penso que há um produto próprio em que se pincela sobre o silicone e ele "derrete" saindo facilmente... Citar O meu comunitário...
Arquimedes Publicado: Dezembro 13, 2005 Publicado: Dezembro 13, 2005 Quem me dera ter sabido disso antes... tinha um aquário de 840 litros pra arranjar (precisava substituir 2 vidros) e o pessoal da vidraria que esteve aqui não conseguiu descolar os vidros e teve que ir pro lixo aos bocados... Citar
Erbium Publicado: Dezembro 13, 2005 Publicado: Dezembro 13, 2005 Quem me dera ter sabido disso antes... tinha um aquário de 840 litros pra arranjar (precisava substituir 2 vidros) e o pessoal da vidraria que esteve aqui não conseguiu descolar os vidros e teve que ir pro lixo aos bocados... :D Não tinham um x-acto no bolso?! :D Citar
Arquimedes Publicado: Dezembro 13, 2005 Publicado: Dezembro 13, 2005 Tinham mas não conseguiram. Eu não assisti mas um colega meu garantiu-me que tentaram. Citar
Recommended Posts