Quando menos se espera a felicidade acontece


Zé

Recommended Posts

Já há algum tempo que tenho um Mandarim fêmea do qual gosto muito mas que me parecia bastante triste e carente. Andava mesmo a ponderar arranjar-lhe um companheiro.

Um dia em conversa com o Diogo Lopes ele disse-me que tinha também um Mandarim macho que estava a pensar vender pois de tão triste já tinha até tentado o suicídio, tinha saltado para a coluna seca.

Apanhou-o e eu comprei-lho.

Nos 3 dias seguintes da sua introdução no meu reef não consegui ver nem um nem outro.

Ontem quando me ia deitar deparei com este espectáculo.(pena que o vidro estava sujo)

Acredito que não tenham tomado as devidas precauções mas.....em menos de uma semana reparem bem na barriga dela.

 

Pic_6086_33.jpg

ELA

Pic_6086_34.jpg

ELE

Pic_6086_35.jpg

 

Pic_6086_36.jpg

 

Pic_6086_37.jpg

 

Pic_6086_38.jpg

 

Pic_6086_39.jpg

 

Pic_6086_40.jpg

Ele quando descobriu que eu estava a ver :wink:

Escuta os outros, ainda que sejam torpes e ignorantes;

cada um deles tem também uma vida que contar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Zé.

 

Belos registos que conseguis-tes.( também quero)

Tinhas toda a razão em quereres arranjar um companheiro para ela e como prova de felicidade estes magnificos momentos captados.

 

Os meus parabéns e felicidades para o casal.

 

Abraço,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Excelentes momentos os que conseguiste observar! Fico contente por saber que tudo correu bem com o bicharoco e que daqui para a frente poderá disfrutar duma companhia à altura!

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso, ainda este fim de semana estavamos a caminho de casa(eu a minha mana e o Vitor Melo), vindos da batalha e falamos sobre o teu aquário e do lindo que era um mandarim do Diogo... Resultado? Quando se juntasm duas coisas excelentes só podem haver resultados excepcionais.

 

Zé, vai mantendo isto actualizado, quero mesmo ir vendo as evoluções :oops:

Quase reformada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto! Li nalgum sítio que ainda não se conseguiu alimentar os alevins! É essa a sua intenção, criá-los, ou simplesmente admirar este "milagre" :wink: ? Continue a mostrar as evoluções. Eu também tenho um mandarim e adoro esse peixe!

André Moreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.