Recommended Posts

Publicado

tenho 7 ciclideos papagaio uns verdes,vermelho.amarelos e rosa. tenho o ph á 7 e o gh á 11 e temp 26. num aquario de 1,50x50x50 com rocha vulcanica. dou comida da aquarium munster dissem que é boa, mas os peixes não tÊm uma cor tão bonita como na loja e a comida é igual ,diz o dono da loja,claro! gostava que me ajudasem!

UM ABRAÇO:

MIGUEL MARTINS

# APC 175 #

MBUNAS

Publicado:

Eu suponho até que eles vão acabar por perder a cor toda. :wink:

Por acaso tens aí uns belos exemplares made in china, acabadinhos de injectar com tintas manhosas :lol:8) .

Não há dúvida que os asiáticos são tramados para imitar o salvador dali :lol::lol:

cumps

João Magalhães APC #45

http://joalmag.blogspot.com/

Publicado:

Já agora e a propósito de peixes injectados... eu sei que o forum está ligado a uma campanha internacional com o objectivo de combater isso.

Eu criei um forum regional de classificados de aquariofilia com o objectivo de juntar o pessoal e facilitar as trocas.

Quando o pessoal se junta, tem um bocado mais de força. Gostava de saber se têm algumas sugestões que não criem demasiados atritos com o comércio local no que respeita a este problema. É que cá, tanto quanto sei, todas as lojas têm peixes injectados.

Lembrei-me disto porque um dos lojistas que se ofereceu para nos disponibilizar as listas de peixes dos seus fornecedores, pralém de ter peixes injectados nas listas tem também na loja.

Publicado:

Oi

caso os papagaio não tenham sido injectados com tinta, podes também lhes mudar a iluminação (pôr p.ex uma luz actinica) e mudar também a alimentação. Existem uns flocos da Nutrafin que servem para avivar a côr dos peixes.

Não custa nada experimentar, e pode ser que resulte.

Barbie Girl... :(

Publicado:

obrigado barbie. podes me dar mais informação sobre esses flocos da nutrafin,eles têm mitos produtos . um muito obrigado .Migas

UM ABRAÇO:

MIGUEL MARTINS

# APC 175 #

MBUNAS

Publicado:

Nutrafin Max - Alimento em flocos para avivar a côr.

São uns flocos que contêm pigmentos de algas vermelhas e krill, entre outros. Estes dois componentes tornam mais vivas as cores dos peixes.

Barbie Girl... :P