miguel_martins Publicado Dezembro 4, 2005 Publicado Dezembro 4, 2005 tenho 7 ciclideos papagaio uns verdes,vermelho.amarelos e rosa. tenho o ph á 7 e o gh á 11 e temp 26. num aquario de 1,50x50x50 com rocha vulcanica. dou comida da aquarium munster dissem que é boa, mas os peixes não tÊm uma cor tão bonita como na loja e a comida é igual ,diz o dono da loja,claro! gostava que me ajudasem! UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS
João Magalhães Publicado: Dezembro 4, 2005 Publicado: Dezembro 4, 2005 Eu suponho até que eles vão acabar por perder a cor toda. Por acaso tens aí uns belos exemplares made in china, acabadinhos de injectar com tintas manhosas . Não há dúvida que os asiáticos são tramados para imitar o salvador dali cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Arquimedes Publicado: Dezembro 5, 2005 Publicado: Dezembro 5, 2005 Já agora e a propósito de peixes injectados... eu sei que o forum está ligado a uma campanha internacional com o objectivo de combater isso. Eu criei um forum regional de classificados de aquariofilia com o objectivo de juntar o pessoal e facilitar as trocas. Quando o pessoal se junta, tem um bocado mais de força. Gostava de saber se têm algumas sugestões que não criem demasiados atritos com o comércio local no que respeita a este problema. É que cá, tanto quanto sei, todas as lojas têm peixes injectados. Lembrei-me disto porque um dos lojistas que se ofereceu para nos disponibilizar as listas de peixes dos seus fornecedores, pralém de ter peixes injectados nas listas tem também na loja.
Barbie Publicado: Dezembro 7, 2005 Publicado: Dezembro 7, 2005 Oi caso os papagaio não tenham sido injectados com tinta, podes também lhes mudar a iluminação (pôr p.ex uma luz actinica) e mudar também a alimentação. Existem uns flocos da Nutrafin que servem para avivar a côr dos peixes. Não custa nada experimentar, e pode ser que resulte. Barbie Girl...
miguel_martins Publicado: Dezembro 7, 2005 Autor Publicado: Dezembro 7, 2005 obrigado barbie. podes me dar mais informação sobre esses flocos da nutrafin,eles têm mitos produtos . um muito obrigado .Migas UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS
Barbie Publicado: Dezembro 9, 2005 Publicado: Dezembro 9, 2005 Nutrafin Max - Alimento em flocos para avivar a côr. São uns flocos que contêm pigmentos de algas vermelhas e krill, entre outros. Estes dois componentes tornam mais vivas as cores dos peixes. Barbie Girl...
Recommended Posts