lampadas moonlight


Recommended Posts

alguem me pode dizer onde possa encontrar lampadas moonlight?

 

e tambem se essas se podem ter ligadas toda a noite,e asim pode-se meter as normais durante o dia e as moonlight durante a noite,se alguem souber algo que avise

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguem me pode dizer onde possa encontrar lampadas moonlight?

 

Dinhogod como o Abade já te disse o pessoal costuma fazer isso com leds ou então com aqueles neons que se usam para meter no pc.

 

e tambem se essas se podem ter ligadas toda a noite,e asim pode-se meter as normais durante o dia e as moonlight durante a noite,se alguem souber algo que avise

 

A ideia é mesmo elas ficarem ligadas a noite toda para imitar o luar"moonlight" .

 

Se pesquisares aqui pelo forum por moonlight vais encontrar imensos tópicos com toda a informação que precisas

 

Abraço

Pic_4704_13.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pessoal mas se forem mesmo propias as lampadas de certeza que serao mais recomendadas,se souberem onde se pode comprar avisem :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso-te dizer que comprei no continente uma lampada daquelas para colocar nas tomadas para sinalização por 5 euros e funciona muito bem como moonlight. tem até um sensor que quando a luz ambiente aumenta ela apaga-se sozinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja vi que tenho de comprar umas leds azuis para meter no meu aqua,qual sao as leds que aconselham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas se meteres os leds pelos furos a luz vai para o aquario e nao bate no acrilico,ja me disseram que acrilico azul era melhor,e mais uma coisa onde se arranja acrilico alguem sabe?a todos que pergunto ninguem sabe

 

 

onde tao as leds que falaste?

cumps :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Eu sei que és de Viana do Castelo, mas cá em Lisboa há uma loja no final da Av. 5 de Outubro (do lado da Feira Popular) e no Aki também vendem. Agora preços, não me perguntes, nem sei se são sítios onde é barato ou caro. Mas lá encontras de certeza.

 

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

P-M ja percebi,furas so um bocado para a led se encaxar certo?

 

 

ivanpants aqui tambem deve haver mas nao sei onde,lol e aqui nao ha o AKi

 

cumps obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fixe,tive a procura de acrilico e ele fica a volta de 30.5€ o metro quadrado,ta caro

 

quanto as leds ainda as vou procurar e obrigado por tudo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha que o acrilico a esse preço não está muito caro, a mim pediram-me 35€ m2 por acrilico de 3mm.

 

Olha eu com esta conversa toda decidime a fazer uma moonlight e não demorei mais do que meia hora a fazer e a montar, usei um neon dakeles para os pcs que tinha ali e não estava a usar, e um carregador velho de um telemovel.

A luz é um pouco forte mas como eu só a ligo uma hora antes de ligar as luzes e a deligo uma hora depois de as apagar não faz mal, se quiiseres ficar com ela a noite toda ligada o que tens de fazer é comprar um transformador que dê pora regular a correntee ires experimentando.

 

Abraço

Pic_4704_13.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

so vi agora a tua resposta safari,n sei porquenao apareceu no meu mail,ta pporreira akela ideia obrigada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.