Inês Posted November 15, 2005 Share Posted November 15, 2005 Boas noites. Queria pedir a vossa opinião pois tenho um pepino do mar há cerca de um ano...mas tenho sempre algum receio que um dia morra e me mate a maior parte da vida do meu aquário...O que me aconselham os mais experientes? A tirá-lo mesmo que saudavel? Ou a deixá-lo e um dia que não esteja famoso retirá-lo logo? ...Eu gosto muito dele mas se for garantido que mata quase tudo quando morrer..penso que não vale a pena correr tal risco. Se tiver de o retirar entrego-o de volta na loja? Bjnho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gustavo figueiredo Posted November 18, 2005 Share Posted November 18, 2005 Oi, bom, no dia que ele morrer, podes nem estar lá ao pé e em 15 min. toda a tua fauna irá sucunbir. Falo por experiência própria. Tinha um há 9 meses e nada indicava que morresse e durante a noite foi-se.. A unica coisa que sobreviveu foi 2 ermitas e uma estrela vermelha( na altura não tinha corais portanto não conheço o efeito nestes mas, se filtram a agua, é de calcular). Sei que são muito bonitos e com cores atraentes mas, o preço a pagar para os ter é uma verdadeira roleta russa. Não penses duas vezes e devolve á loja... Boa Sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Ferreira de Almeida Posted November 18, 2005 Share Posted November 18, 2005 Inês de que pepeino estamos a falar? Eu mantenho 5 Holothurias floridana no meu aquário. Saõ detritivoros e não filtradores como a maça do mar (Pseudocolochirus violaceaus). Cump. Rui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts