José Cruz Silva Publicado Novembro 6, 2005 Publicado Novembro 6, 2005 Olá! Queria trocar os meus rasboras por outros com as mesmas caracteristicas de cardume mas que sejam amazónicos. Quais? Abraços Zé Néo
_Tiago_Oliveira__ Publicado: Novembro 6, 2005 Publicado: Novembro 6, 2005 neons cardinais Cumprimentos Tiago Oliveira
hatchim Publicado: Novembro 8, 2005 Publicado: Novembro 8, 2005 Sempre me disseram para fugir dos neons por isso digo-te tambem a ti Ou será que quiseram dizer Tetra cardinal esses sim são os mais indicados
José Cruz Silva Publicado: Novembro 8, 2005 Autor Publicado: Novembro 8, 2005 Viva, Eu pretendia mesmo outro cardume que não fossem os cardinais ou neons Abraços Zé Néo
Ana Azevedo Publicado: Novembro 10, 2005 Publicado: Novembro 10, 2005 E que tal um cardume de Petitella georgiae ou Hemigrammus rhodostomus, nome comum, nariz de bêbado? Estes dois peixes são muito parecidos, sendo que o primeiro é o chamado nariz de bebado falso, mas no entanto a única diferença é exactamente o tamanho da mancha vermelha, eu confesso que tenho dificuldade em diferencia-los. Eu acho-os lindos, conferem muita cor a um aquário e são muito activos, para além de formarem cardumes bem compactos. Parece que dançam em conjunto Eu tenho um cardume de 15 desta espécie e não podia estar mais satisfeita coma escolha, alerto-te no entanto para o fato destes serem um pouco sensíveis a alterações bruscas dos parâmetros de água. Fica bem Quase reformada!!
José Cruz Silva Publicado: Novembro 10, 2005 Autor Publicado: Novembro 10, 2005 Olá Era isso mesmo que eu procurava, obrigado Estava a pensar também numas machadinhas Abraços Zé Néo
FBIpt Publicado: Novembro 10, 2005 Publicado: Novembro 10, 2005 Tetra Glowlight Simplesmente fantásticos, tenho um cardume de 12 ou 13 á uns meses já passaram ao lado de 2 doenças no aqua, pacatos e com umas cores que nem falo Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Ana Azevedo Publicado: Novembro 10, 2005 Publicado: Novembro 10, 2005 Olá Era isso mesmo que eu procurava, obrigado Estava a pensar também numas machadinhas Os machadinhos também são muito bonitos, é um facto. Mas estes permanecem a maior parte do tempo à superfície, logo, se optares por dois cardumes, um de tetra, seja ele o nariz de bêbado ou o Tetra Glowlight (que concordo, também é muito bonito), vais ter um aquário cheio de vida, habitado nos diferentes níveis de água. Fica bem Quase reformada!!
Recommended Posts