NOVO AQUA


meg red 1

Recommended Posts

60 cm por 30 cm e por 25cm

Quando puseram peixes esses estao bem deem ideias.E plantas algumas e cuidados a ter tipo turfa dioxido de carbono na kero muito trabalho porque time falta e sou um novato.

superficie areao.

sou um novato na aquariofilia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas vindas meg redtb tenho o aquario a uma semana e ja vou sabendo alguma coisa de aquariofilia,é o seguinte,o tipo de peixes pa começar depende,podes meter pelos teus gostos ou ires por peixes mais faceis pa iniciar,por exemplo eu vou começar com corydoras e depois meto gupyys passando uma semana.isso é ao gosto de cada um.

 

quanto as plantas ha muita variedade,mas pelo que sei nao te metas nos musgos de java ou tapetes de ricia,pk levam outros cuidados,de resto tas a escolha.

 

isto a meu ver,mas espera por peritos que te aconselham melhor

 

alguma coisa diz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

normalmente tira-se o vaso,porque depois as plantas penetram as suas raizes no areao,

 

mas quanto ao areao penso que sim,eu tenho pedra do rio e biologica e elas agarraram-se bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto às anubias não há problema nenhum em colocares no areão deste que não tapes o rizoma(uma espécie de caule horizontal), tem que ficar presa só pelas raízes.-

~*~ Green Shark ~*~

Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda sou novato nisto mas já devorei mais artigos de aquarofilia doque todos livros que li na minha vida, e já tenho 3 meses de expriência nos plantados para poder dizer que não concordo com o Dinhogod quando diz que "não (palavra corrigida) te metas nos musgos de java ou tapetes de ricia,porque (palavra corrigida) levam outros cuidados" para mim o musgo, os fetos de java e a riccia entre outras são as mais fáceis de conseguir

 

:D

fish2.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este fim de semana vou por uns 2 ou 3 peixes gato em principio corys,podiam diserme qual a melhor especie???

Sei que existem albinos, ponteados, elegantes ,bronzeados.

Existe algum problema numa destas especies

:roll::?: :D

 

BYEEEE :D :D :o

sou um novato na aquariofilia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais