adicionar um betta


Loução

Recommended Posts

boas pessoal!!

eh assim...eu tenho um aqua de 35 lt (axo eu..lool) e tenho um botia pikeno...(tou a espera de ser transferido pa um maior...) e tenho 2 neons..(tinha 4...mas fix o funeral a 2 a semana passada:((..) e agora gostava de saber se podia por 1 betta femea...pa me alegrar +akilo...:s obgd e comprimentos

carlos loução

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva!!!

Para te ajudarmos melhor era bom que colocasses o setup do aquário para te dar-mos uma melhor ajuda.

Também para ver se tens algum problema no aqua visto que sempre que morre um peixe temos que saber o porque da sua morte e não ir colocar mais peixes para que aconteça o mesmo.

Pic_6212_10.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!!taum aki vai...

tenho um aqua de 35lt! a morte dos meus peixes foi um atake de fungos....ke ja ta resolvido...aumentei a temperatura e a oxigenaçao e comprei um remedio...e agora ja ta td estabilixzado... visto k os outros taum finos..cabecadura (km n houve resposta...hj comprei um betta maxo..:S)se matar os outros eh k eh pior..

mas mudou e arranjo um aqua so pa ele..ai duns 15 lt..:s! n sei agora kria saber se fix mal...:s

cumps

carlos loução

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite.

Faz-nos um favor, escreve em Português.

Na minha idade temos muita dificuldade em ler isso. cabecadura

Um abraço.

João Paulo Machado

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tradução..lol

 

boas!!taum aqui vai...

tenho um aquario de 35litros! a morte dos meus peixes foi um ataque de fungos....que ja ta resolvido...aumentei a temperatura e a oxigenaçao e comprei um remedio...e agora ja ta tudo estabilizado... visto que os outros estao finos.. (como não houve resposta...)hoje comprei um betta macho.. se matar os outros é que é pior..

mas mudo-o para outro aquario

arranjo um aquario so pa ele..ai duns 15 litros! não sei agora queria saber se fiz mal...:s

comprimentos..

Abraço

carlos loução

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não metas um betta num copo de água. É a mesma coisa que agora pores o teu quarto na dispensa. O mais certo é fazeres o funeral a esse também.

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Estava uma lula no meio da auto-estrada, quando passa um peixe pargo a acelerar muito,

até que vê a lula e pára.

Diz a lula assustada:

- Estás pargo ou quê?

- Calula</span>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(como não houve resposta...)hoje  comprei um betta macho.. se matar os outros é  que é pior..

mas mudo-o para outro aquario

arranjo um aquario so pa ele..ai duns 15 litros! não sei agora queria saber se fiz mal...:s

 

Abraço

 

 

olha que um bocadinho mais de paciência não te fazia mal cabecadura

 

 

um aquário 15l é muito pequeno para um betta. lá por ele conseguir viver lá dentro não quer dizer que tenha as condições para isso.

porque queres um aquário tão pequeno, o teu problema é falta de espaço?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem não me espliquei la muito bem pelos vistos....eu disse que o mudava se ele me começe os outros...mas ele é muito pacifico...nao faz mal a nada...é muito timido por isso vou deixalo ali e ate quando tiver o meu aquario de 120lt vou mudalo para la...porque pelos vistos é pacifico:))

cumprimentos e obrigado:)

carlos loução

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

botia pikeno

 

o que é um botia pikeno? para alem de que nenhum botia fica pequeno. antes de te preocupar com o betta que na minha opiniao está bem onde está (tem cuidado com as perseguiçoes as caudas dos neons) preocupa te antes de arranjar um sitio melhor para o botia. o tal de 120l ja dava :oops:

footer28wh.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais