Limpa-fundos sobe e desce??!!!


joaotcsilva

Recommended Posts

Boas,

 

Tenho umas certas duvidas sobre o "estado" (mental yikes )do meu limpa-fundos. Passo a explicar: de certos em certos momentos dá-lhe para vir à superfície e voltar imediatamente ao fundo do aquário. O que se passará?

 

Props

JTCS

 

L-118.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é perfeitamente normal, é a maneira de elas brincarem e também porque á superficie conseguem mais oxigénio

 

Não te preocupes...

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Também o meu Corydora o faz e a uma velocidade incrivel. É um comportamento muito interessante e pelos vistos muito comum. :?

Aquário nosso que estais no Céu, santificados sejam os vossos peixes, assim na água doce como na salgada...venha a nós o dinheiro p/a manutenção e perdoai-nos a nossa conta de electricidade...Amen

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo é amor...só pode

Ou então, não... :?

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sso é mais doque normal, elas fazem isso porque ao vir À superficie absorvem bolhas de ar que mais tarde utilizam (li isto num site mas ja nao me lembro onde) de qualquer modo fica descansado porque todas as corydoras o fazem.

 

Quem tem corydoras que nao fazem isso aí sim tem de se preocupar!!!lol lol lol!! :?:wink:

bitelink

 

vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil...;):P

 

Rafael Paiva

Cumps!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nunca fizeram....ou entao nunca viste, elas a noite enquanto dormimos sobem a superficie muitas vezes(houve uma vez que eu estava acordado,a velocidade delas a virem a superficie é tão grande que uma delas saltou do aquario)

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...