Problemas com o meu betta...


Lyla

Recommended Posts

Já faz um tempo que não respondo um topico... mas estou sempre lendo...

 

Comprei um betta macho em Janeiro, e na semana passada tive que viajar e não pude levar ele comigo, então, minha mãe me deu a seguinte idéia:

Deixar ele com uma amiga, para ela cuidar dele até eu voltar...

 

Pois assim foi feito, deixei o meu betta com ela, dei as instruções, se eu posso falar assim..., e fui viajar....

 

Hoje quando minha mãe foi me buscar no colédio, minha mãe falou que minha amiga ligou avisado que o peixe não estava bem. Quando chegeui, não olhei direito, agradeci por ela ter cuidado dele e fui em bora.

 

quando cheguei em casa é que foi "examinar" ela.

Ele estava fraco, não nadava direito, estava um pouco amarelado ( sem as cores vivas que ele tem), e em volta das nadadeiras tinha tipo ums crosta bem fininha....

 

 

O que está acontecendo com o meu peixe :lol:

 

Obrigada

ju

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas lyla,

 

Estou a ver que isso está dificil...acho que te conseguirei dar as indicações necessárias para o teu betta ficar lindo mas primeiro tens de dizer onde é que ele está....litragem do aqua filtragem etc...

Mas tenta alimentá-lo com muita comida congelado(de preferencia viva)...e mudar muitas vezes a água....Vais ver que ele vai melhorando....

 

Beijos e abraços....

 

 

bErNaX

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ta...

O meu aque tem 3,25L de água, mas eu li um topico que a pessoa falou que o betta não conceguia subir para comer... e lá falaram para ela retirar um pouco da água, e eu retirei metade da água do aqua...

 

Estou tratando ele com 2 remédios...

 

Valeu...

 

LyLa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais